Ducky Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá, estou criando esse tópico para fazer recomendação de um produto que comprei do membro @Dery. O produto que ele estava vendendo era esse, fiquei com receio pois sou iniciante mas mesmo assim ele falou que me dava total suporte a tudo. E foi feito, comprei ele fez a instalação completa, fez os testes etc.. Recomendo 100% e super confiável, quem está em dúvida ou não sabia sobre esse sistema, não perca tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Uhm, bom saber obg pela recomendação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Valeu a recomendação . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 ele é um cara lindo, super recomendo gostoso da porr_a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Obrigado pela recomendação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 ele é bem atencioso, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ele é toppen, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados