Sapecador Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Beleza aceita lá? Já aceitei e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Mds, que viadagem '-', fala logo qual o nome dessa host. Que cuzagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Me adc no skype ai parça, skipe: suportegamescraftbr Quero saber que host é essa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Só acc oloko me passa o nome dessa host ai no pm @off Huzuni = nunca nem vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Me manda essa host no Skype: [email protected] Boa configuração a do servidor , faz tutorial aí no fórum , ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 OPA, também quero essa hospedagem, adc skype: live:izacfab_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 manda o nome dessa host no pvd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Por que você está utilizando hack no servidor? É permitido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Por que você está utilizando hack no servidor? É permitido? Não, eu uso para caçar bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Me manda essa host no Skype: [email protected] Boa configuração a do servidor , faz tutorial aí no fórum , ksks xamei OPA, também quero essa hospedagem, adc skype: live:izacfab_1 chamei manda o nome dessa host no pvd só add skype aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Só pesquisar na net, hospedagens gringas não praticam o que chamamos de furto e.e goxtei add skype: live:bremeyl Editado Outubro 27, 2017 por Bremey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 goxtei add skype: live:bremeyl Xamey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Qual o nome da host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Qual o nome da host ? chama skype ae neném Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Qual seu skype ? chama skype ae neném Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Não, eu uso para caçar bugs What? Você pode usar hack e outros não? não se "caça" bugs assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Boa, parabéns. Pq tu fica enrolando pra falar o nome da host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Tá vendo galerinha, é só saber configurar o servidor: (pleno século XXI e tem host cobrando + de 10$ por GB kkkkkkkkkkkkkkkkk) ue 25 reais em 7 gb , estranho em, e vendo aqui seu server "bem configurado" ta pegando 5gb dos 7, e ainda tps n ta 19,9... entao não diria que esta bem configurado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShirozukenBr Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Servidor bem configurado pra mim é aquele que tu pode deixar uma semana on e o TPS dele vai continuar acima de 15, daqui uma semana poste uma print nesse tópico com o Tempo Online de uma semana e o TPS 15+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Servidor bem configurado pra mim é aquele que tu pode deixar uma semana on e o TPS dele vai continuar acima de 15, daqui uma semana poste uma print nesse tópico com o Tempo Online de uma semana e o TPS 15+ Ele acha que 80 On puxa memoria kkkkkk, quero ver aguentar 150+ com tps mais de 18 rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Estou com dúvidas se essa host é a... não sei se pode citar, mais ela tem um preço de 6.4 dollars por 8gb, só não sei se é confiável, mais quero saber se é ela mesmo, manda ai no skype: the.harlock Realmente, Brasil faz um furto muito grande em questão de hospedagem (não só de hospedagem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 chama skype ae neném chama skype ae neném Chama ai marlon.augusto55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Me add skype : MarcosWCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 What? Você pode usar hack e outros não? não se "caça" bugs assim. Mano, eu sou o dono do servidor então... né Boa, parabéns. Pq tu fica enrolando pra falar o nome da host? Não pode falar no fórum Estou com dúvidas se essa host é a... não sei se pode citar, mais ela tem um preço de 6.4 dollars por 8gb, só não sei se é confiável, mais quero saber se é ela mesmo, manda ai no skype: the.harlock Realmente, Brasil faz um furto muito grande em questão de hospedagem (não só de hospedagem) xamey Chama ai marlon.augusto55 xamey Me add skype : MarcosWCA xamey tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Pleno século XXI e ainda tem nego que investe em empresa e não montou a própria infraestrutura pro servidor. Não confio em empresa pra deixar meus servidores hospedados, muita empresa controlada por criança, saí de ré desses satanás, eu mesmo controlo minhas máquinas. Como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Pleno século XXI e ainda tem nego que investe em empresa e não montou a própria infraestrutura pro servidor. Não confio em empresa pra deixar meus servidores hospedados, muita empresa controlada por criança, saí de ré desses satanás, eu mesmo controlo minhas máquinas. O servidor fica na sua casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Mano, eu sou o dono do servidor então... né Não pode falar no fórum xamey xamey xamey tbm chamo n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staffmgcraft Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Queria saber que host é essa o.O, tem como me add skype? guilherme.walmeling1 na foto com com óculos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Upzão, meu skype foi adicionado ao tópico quem quiser me chama lá que eu passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Queria saber que host é essa o.O, tem como me add skype? guilherme.walmeling1 na foto com com óculos xamey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados