Ir para conteúdo

Host de 25 reais aguentando 80 on? ué

Sapecador

Posts Recomendados

Tá vendo galerinha, é só saber configurar o servidor: (pleno século XXI e tem host cobrando + de 10$ por GB kkkkkkkkkkkkkkkkk)

4lfuqeiYQYufQ4Ct0k6j-g.png

ue 25 reais em 7 gb , estranho em, e vendo aqui seu server "bem configurado" ta pegando 5gb dos 7, e ainda tps n ta 19,9...

entao não diria que esta bem configurado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bem configurado pra mim é aquele que tu pode deixar uma semana on e o TPS dele vai continuar acima de 15, daqui uma semana poste uma print nesse tópico com o Tempo Online de uma semana e o TPS 15+

Ele acha que 80 On puxa memoria kkkkkk, quero ver aguentar 150+ com tps mais de 18  rs

Link para o comentário

Estou com dúvidas se essa host é a... não sei se pode citar, mais ela tem um preço de 6.4 dollars por 8gb, só não sei se é confiável, mais quero saber se é ela mesmo, manda ai no skype: the.harlock

Realmente, Brasil faz um furto muito grande em questão de hospedagem (não só de hospedagem)

Link para o comentário

What? Você pode usar hack e outros não? não se "caça" bugs assim.

Mano, eu sou o dono do servidor então... né

Boa, parabéns.

Pq tu fica enrolando pra falar o nome da host?

Não pode falar no fórum

Estou com dúvidas se essa host é a... não sei se pode citar, mais ela tem um preço de 6.4 dollars por 8gb, só não sei se é confiável, mais quero saber se é ela mesmo, manda ai no skype: the.harlock

Realmente, Brasil faz um furto muito grande em questão de hospedagem (não só de hospedagem)

xamey

Chama ai marlon.augusto55

xamey

Me add skype : MarcosWCA

xamey tbm

Link para o comentário

Pleno século XXI e ainda tem nego que investe em empresa e não montou a própria infraestrutura pro servidor.

Não confio em empresa pra deixar meus servidores hospedados, muita empresa controlada por criança, saí de ré desses satanás, eu mesmo controlo minhas máquinas.

Como ?

Link para o comentário

Pleno século XXI e ainda tem nego que investe em empresa e não montou a própria infraestrutura pro servidor.

Não confio em empresa pra deixar meus servidores hospedados, muita empresa controlada por criança, saí de ré desses satanás, eu mesmo controlo minhas máquinas.

O servidor fica na sua casa? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...