ShaoKhan Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) LBuff Bom para quem já viu meu primeiro plugin aqui na GB ele foi bem simples, de setar spawn. Eu estava meio nervoso na hora de criar o tópico com medo de críticas e xingamentos mas agora percebi que é com essas coisas que a gente supera os obstáculos e desafios então sem mais delongas ! Hoje trago a vocês um plugin de /buff, mas o q seria isso? É um plugin destinado para VIPS (se quiser entender assim), o player vai ganhar efeitos. Efeitos são: REGENERATION - Regeneração FIRE_RESISTANCE - Resistência ao fogo SPEED - Velocidade STRENGHT - Força JUMP - Super Pulo HASTE - Pressa Todos os efeitos são nível 2: Exemplo: Haste 2 ou Haster II Mensagem para o player e para o servidor Mensagem sem dinheiro Config.yml DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/b52k56w145r14s2/LBuff.jar =- Changelog -= 27/10/17 - Atualização - "Todas as mensagens são editáveis agora" Dowload atualizado! Editado Outubro 28, 2017 por WhiteDev_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Poderia fazer com que os efeitos fossem configuráveis, mas tá ótimo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Parabéns pelo plugin, =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Só uma pergunta "dar para modificar essa mensagem quando ele ativar?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Coloca config pra editar mensagens , efeitos e tals ... Bom Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Muito padrão. Coloca ele configuravel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Coloca config pra editar mensagens , efeitos e tals ... Bom Plugin Eu ainda sou iniciante estou aprendendo a fazer isso kkk. Obg. Muito padrão. Coloca ele configuravel... Eu coloquei o máximo que pude, ainda estou aprendendo a fazer mensagens configuráveis quando eu aprender eu atualizo. Obg. Só uma pergunta "dar para modificar essa mensagem quando ele ativar?" No momento não pois estou aprendendo mas quando eu terminar de aprender essa parte eu atualizo o plugin =) Parabéns pelo plugin, =) Obrigado vou atualizar ele quando eu aprender a colocar os efeitos configuráveis e as mensagens também. Poderia fazer com que os efeitos fossem configuráveis, mas tá ótimo. Parabéns. Obrigado, pela ideia mesmo sabendo que vai dar mó trampo eu vou tentar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Parabéns pelo plugin. Precisar de ajuda tamo aew, não sou Deus mas se precisar de ajuda chama MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Parabéns pelo plugin. Precisar de ajuda tamo aew, não sou Deus mas se precisar de ajuda chama MP Vlw atualizei ele kkkk agora ta melhorzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 que orgulho :crying: top d ++++++++++ amei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Parabéns pelo plugin, =) Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 que orgulho :crying: top d ++++++++++ amei Vlw kkkk evoluindo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 É o mesmo efeito da KAP, mas com super pulo e com comando. Poderia colocar um delay '- Belo PL, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Já pensou se pode-se modificar os efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados