♠ ทเçσσ ♠ Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Função: Queria un plugin que execute os eventos do servidor automaticamente , em qualquer horario e dia pro exemplo: Killer Sexta as 15:00 , Gladiador Domingo as 18:00 e assim , se ja tiver plugin criado e so passar (Y) Obg ! Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: se precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Enviado MP . (Da resolvido ai). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 cara isso da para voce fazer na config si não me engano '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 cara isso da para voce fazer na config si não me engano '- Existem eventos que não tem essa opção, é só caso ele queira por exemplo que o evento loteria abra em uma determinada hora entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 <p>Dependendo da hospedagem que você comprar você tem no painel da mesma (não sei se todas tem, o mais conhecido Multicraft eu sei que tem) a opção Tasks, você pode criar o tempo que elas vão iniciar e colocar o comando, daí é só colocar o comando que inicia o evento.</p> <p> </p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Existem eventos que não tem essa opção, é só caso ele queira por exemplo que o evento loteria abra em uma determinada hora entende... Passa pra nós tb ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Passa pra nós tb ^^' Vai MP ai que jajá eu mando (Menos de 2 minutos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados