zDubsCrazy Banido Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Plugin muito TOP. Obrigado por gravar. Vídeo colocado no tópico. :) E obrigado a todos que gostaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Claush Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 É compatível com 1.8.x ? Seria interessante =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Muito bacana... seria legal criar em forma de evento tambem onde no lugar de placas da o aviso do inicio do evento e o comando para o player entrar /descidamortal entrar ou algo parecido... :-) abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 É compatível com 1.8.x ?Seria interessante =D Não testei, creio que funcione, se puder testar e falar pra gente, todos agradecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Você me permite que eu modifique este plugin e adicione Title's para versão 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Muito bom o plugim !!! Mas sera que voce nao conseguiria colocar sistema de premiaçao para o ganhador !!! Coloquei este minigame no meu server IP: gamercraftcube.pt-br.net vesoes 1.7.2 a 1.7.10 !!! Galera funciona na 1.8 sim se vc estiver usando um spigot 1.7 e 1.8 !!! Editado Junho 3, 2015 por jptutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Você me permite que eu modifique este plugin e adicione Title's para versão 1.8? Nao, ele ta ofuscado também, ia dar muito trabalho pra você... Muito bom o plugim !!! Mas sera que voce nao conseguiria colocar sistema de premiaçao para o ganhador !!! Coloquei este minigame no meu server IP: gamercraftcube.pt-br.net vesoes 1.7.2 a 1.7.10 !!! Galera funciona na 1.8 sim se vc estiver usando um spigot 1.7 e 1.8 !!! Obrigado por informar sobre a versão, se eu animar vou colocar um sistema de premiação sim, obrigado por essa sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 zDubsCrazy tem um bug que eu esqueci de falar que e quando ajente seta o spawn o lobby e a saida elas nao ficao viradas para o lado que ajente virou com o personajem ele fica virado pro lado que ele quer !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) zDubsCrazy tem um bug que eu esqueci de falar que e quando ajente seta o spawn o lobby e a saida elas nao ficao viradas para o lado que ajente virou com o personajem ele fica virado pro lado que ele quer !! Arrumado. E foi inserido a opção de dar dinheiro (usando Vault) como forma de premio. Links com os novos JARs atualizados. (Pra valer as modificações da direção em que o player fica, defina TODAS as localizações novamente) Editado Junho 4, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Muito obrigado !! voce e muito foda qualquer bug te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Plugin Muito Bom. Alguém sabe algum servidor que tem? O do vídeo do feromonas não tem ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Plugin muito TOP. Zika em fera =D Não sei se outra pessoa também, mais eu divulguei o plugin no vídeo dele. heueheuehueheueheueheuehue morri kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Plugin Muito Bom. Alguém sabe algum servidor que tem? O do vídeo do feromonas não tem ninguém no meu server tem esse minigame !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 no meu server tem esse minigame !!! Legal, mas o IP? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Legal, mas o IP? kk gamercraftcube.pt-br.net 1.7.X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bom, eu editei a de join na config mas nenhum player consegue entrar no game, pode me ajudar ? Print da config: http://prntscr.com/7f10vd Print da placa in game: http://prntscr.com/7f11eo Plugin esta muito foda !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Bom, eu editei a de join na config mas nenhum player consegue entrar no game, pode me ajudar ? Print da config: http://prntscr.com/7f10vd Print da placa in game: http://prntscr.com/7f11eo Plugin esta muito foda !! A primeira linha tem que ser OBRIGATORIAMENTE "[DM]" e a segunda OBRIGATORIAMENTE o nome da arena. Editado Junho 9, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Descida Mortal Este plugin é um MiniGame que eu fiz, porém já existia, eu já vi ele no server do AntVenom (mc.antvenom.com) e perguntei pra algumas pessoas do fórum se já existia um plugin deste MiniGame e me disseram que não, eu também procurei e não achei, então caso exista este serve para aumentar as alternativas. Pra quem não conhece este MiniGame, segue um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iU6c5VxjEOI Vídeo gravado pelo AbsintoJ: https://www.youtube.com/watch?v=VQcsgnIa8cs Instalação: >> Baixe uma versão do plugin no final do tópico e coloque o .jar na pasta "plugins" do seu servidor. >> Não se esqueça de colocar junto a única dependência do plugin: BarAPI >> Ligue o servidor. Configuração: O plugin ao ser habilitado irá criar uma pasta, nesta irá conter 2 sub-pastas e 1 arquivo (config.yml): Para configurar o plugin, abra o arquivo e edite como quiser. Veja o arquivo de configuração completo aqui: http://pastebin.com/KwskAX5z Comandos: - /dm (Comando para setar arenas) | Permissão: dm.admin - /dm sair (Comando para sair da arena) | Permissão: Nenhuma Placas: Parar criar use: Linha 1: [dm] Linha 2: <arena> Linha 3: Linha 4: Kits: O plugin tem suporte de kits, para criar baixe o arquivo de exemplo e edite: Download >> Após criar o kit salve com qualquer nome o arquivo, dentro da pasta "Kits". >> Reinicie o server. Imagens: Scoreboard: Tempo Restante: ChangeLog: 04/06/2015 v1.0: - Adicionado a função de premio para o vencedor - Corrigido problema de direção do player ao teleportar 17/05/2015 v1.0: - Corrigido problema de arquivos em sistemas Linux 14/05/2015 v1.0: - Plugin postado Download: DescidaMortal-v1.0 [bukkit 1.7.2].jar | DescidaMortal-v1.0 [spigot 1.7.9].jar =================================================== Se você encontrar um bug/erro reporte pra mim via MP para que eu possa corrigir. Dúvidas comente no tópico. =================================================== Se gostou não custa nada curtir. fais pra 1.5.2 -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Que foda O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 que foda nunca tinha visto , parabens . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wake Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Plugin Muito Bom. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Funciona em spigot 1.7x/1.8x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Pela ideia, qualidade e diversas outras coisas, ao meu ver, é um daqueles plugins que você ve no Spigot e parece um sonho, meus parabéns. Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crafstone Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 um mito pra esse oscar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCRP Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Nossa man , gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 necessito de ajuda , crio a placa tudo certo , mas quando clico nao entro no game ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Informamos que esse Projeto infelizmente deixou de ser recomendado.Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 muito legalzinho eesse pl parce um skywars kk vai até qual versão do mine ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago4503 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Até que o minigame é bom mais pra mim é estranho esse minigame kk belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados