Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Nome do Hook/Aplicativo: Justificar Textos Versão do fórum: 3.4 Informações: Queria algum comando ou Hook de justificar o texto. Editado Maio 14, 2015 por Goldbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Olá, gostaria de saber se tem alguma forma de colocar o comando ou Hook de centralizar textos. Para Centralizar e só colocar [center] <TEXTO> [/center] PS: Você tem 30 minutos para refazer seu tópico de acordo com esse modelo: http://gamersboard.com.br/topic/4850-como-criar-um-t%C3%B3pico-de-d%C3%BAvidasproblemas/ Caso contrario será marcado como "Invalido" Editado Maio 14, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Para Centralizar e só colocar [center] <TEXTO> [/center] PS: Você tem 30 minutos para refazer seu tópico de acordo com esse modelo: http://gamersboard.com.br/topic/4850-como-criar-um-t%C3%B3pico-de-d%C3%BAvidasproblemas/ Caso contrario será marcado como "Invalido" Desculpe, acabei confundindo não seria centralizar e sim justificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Desculpe, acabei confundindo não seria centralizar e sim justificar. Como assim "Justificar" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 "Justificar" ou "Ortagrafar" tipo correção de erro de português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Seria isso: "Justificar" ou "Ortagrafar" tipo correção de erro de português. Não, não seria isso. Editado Maio 14, 2015 por Goldbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Seria isso: Não, não seria isso. Não entendi o motivo de está na área "IPB". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não entendi o motivo de está na área "IPB". Ele quer algum hook/BBCode que faça isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Não entendi o motivo de está na área "IPB". De certo, porque no IPB não tem essa função. Ele quer algum hook/BBCode que faça isso '-' Isso mesmo. Editado Maio 14, 2015 por Goldbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Tente usar: Right = Direita [right] TEXTO [/right] Left = Esquerda [left] TEXTO [/left] Editado Maio 14, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 De certo, porque no IPB não tem essa função. Isso mesmo. Explica melhor IPB é fórum cara bbcode e hooks é aplicativo do IPB talvez explicando agente entenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Tente usar: [right] TEXTO [/right] Right da isso aqui - TEXTO Explica melhor IPB é fórum cara bbcode e hooks é aplicativo do IPB talvez explicando agente entenda. Então, eu não sei se é Hook, BBcode. Editado Maio 14, 2015 por Goldbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ele quer um hook que adicione Justificação de texto nessa barrinha: o icone de justificar o texto é como esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) ele quer um hook que adicione Justificação de texto nessa barrinha: o icone de justificar o texto é como esse: Todo IPB vem isso, se não me engano. Editado Maio 14, 2015 por LinkBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ele quer um hook que adicione Justificação de texto nessa barrinha: o icone de justificar o texto é como esse: Isso mesmo. Todo IPB vem isso ;-; Vem não, pode ver aqui no proprio forum não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Todo IPB vem isso, se não me engano. por padrao nao, tipo nem aqui nesse forum tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Todo IPB vem isso, se não me engano. Não, só vem 3 e o que ele quer não vem ;-; @edit Não sei se foi você que postou na SOS, mas tente isso: Criando uma BBCode: [justify]Your text here[/justify] Replacement: <div class="justify">{content}</div> Adicione ao ipb_style-css: div.justify { text-align: justify; } Editado Maio 14, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 alguem me diz como funciona a instalaçao de bbcodes no IPB? pq se for igual o do phpbb3 eu sei criar um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não, só vem 3 e o que ele quer não vem ;-; @edit Não sei se foi você que postou na SOS, mas tente isso: Entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não, só vem 3 e o que ele quer não vem ;-; @edit Não sei se foi você que postou na SOS, mas tente isso: Não foi eu, eu posso colocar em qualquer parte do Style.css o comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Não foi eu, eu posso colocar em qualquer parte do Style.css o comando? nao use o css, coloque isso na div ao inves de class="justify" <div style="text-align:justify"> Editado Maio 14, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 alguem me diz como funciona a instalaçao de bbcodes no IPB? pq se for igual o do phpbb3 eu sei criar um Tem como criar, e tem como exportar já, o xml pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 nao use o css, coloque isso na div ao inves de class="justify" <div style="text-align:justify"> Não entendi, pode passar o comando junto com esse? e na ipb_style.css, não faz mal se eu colocar ele no final? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Não entendi, pode passar o comando junto com esse? e na ipb_style.css, não faz mal se eu colocar ele no final? [justify]{content}[/justify] <div style="text-align:justify">{content}</div> nao precisa mexer no ipb_style.css, esse ai ja funciona sozinho Editado Maio 14, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 [justify]{content}[/justify] <div style="text-align:justify">{content}</div>nao precisa mexer no ipb_style.css, esse ai ja funciona sozinho Tentei como o @TheMito falou e como você disse nenhum funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Tentei como o @TheMito falou e como você disse nenhum funcionou. tem como vc deixar eu tentar criar no seu forum? so se vc quiser é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Obrigado, resolvido. no momento não posso reputar pois já deu o limite por dia, amanhã eu reputo obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Goldbach
-
Informações: Queria algum comando ou Hook de justificar o texto.
Editado por GoldbachLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados