Emanuel Boaventura Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Função: Preciso de um plugin que quando a base tiver sendo invadida não poder ser retirado nenhum spawners mesmo tirando o claim etc e preciso dele free Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Vix, não sei se tu vai encontrar free.. Só conheço ele pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Plugin De SobAtaque Para Factions -> Download: http://www.mediafire.com/file/ylzsbon222syqr7/SobAtaque+BY+SPEED.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Tem esses dois: https://www.youtube.com/watch?v=mCyhiqHL11g https://www.youtube.com/watch?v=d8JSfLsADqs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Plugin De SobAtaque Para Factions -> Download: http://www.mediafire.com/file/ylzsbon222syqr7/SobAtaque+BY+SPEED.jar Esse plugin é pago, é feio ficar distribuindo plugins alheios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Para sua informação, este plugin não é pago, e está no youtube, procure "Plugin De SobAtaque", que você vai achar, e é gratis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Para sua informação, este plugin não é pago, e está no youtube, procure "Plugin De SobAtaque", que você vai achar, e é gratis! Ele e pago sim ... Quem compro distribuiu free... Oque e uma coisa errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Para sua informação, este plugin não é pago, e está no youtube, procure "Plugin De SobAtaque", que você vai achar, e é gratis! Este plugin é pago e ta sem a licença então o servidor não liga de jeito nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 liga sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 liga sim é pago não irei usar um plugin pago sem ter comprado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) é pago não irei usar um plugin pago sem ter comprado. Isso ai, parabéns pela sua ética! @Tópico: Quando eu estiver com tempo, eu irei desenvolve-lo para você e postar aqui no fórum, só pela sua ética. @Edit: Me chama no Skype para você testar quando estiver pronto. Skype: vitor.zikagg Editado Outubro 31, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Isso ai, parabéns pela sua ética! @Tópico: Quando eu estiver com tempo, eu irei desenvolve-lo para você e postar aqui no fórum, só pela sua ética. @Edit: Me chama no Skype para você testar quando estiver pronto. Skype: vitor.zikagg Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados