Guest Alexandre Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Bem meu irmão instalou um programa e veio com baidu e vários outros programa... Mas ficou um filha da put* chamado "Searchult". Eu não consigo desistalar ele, quando eu vou desistalar diz que eu não sou adminstrador do meu pc -' Como resolvo isso ? Existe algum programa que mude à home page do meu sistema ? Eu estou falando disso Quando vou abrir um atalho sou direcionado para esta página Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ja personalizou o controle do Google Chrome ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Tente resetar as definiçoes dos navegadores. Vá no regedit e vá em 'HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings' e apague apenas 'Security_HKLM_only' Editado Maio 14, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ja personalizou o controle do Google Chrome ??? Já, mas não uso muito o google .-. Tente resetar as definiçoes dos navegadores. Vá no regedit e vá em 'HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings' e apague apenas 'Security_HKLM_only' Não pega man, eu quero modificar a home page... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Coitado do baidu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Bem meu irmão instalou um programa e veio com baidu e vários outros programa... Mas ficou um filha da put* chamado "Searchult". Eu não consigo desistalar ele, quando eu vou desistalar diz que eu não sou adminstrador do meu pc -' Como resolvo isso ? Existe algum programa que mude à home page do meu sistema ? Eu estou falando disso Quando vou abrir um atalho sou direcionado para esta página Cara isso é um saco! Você vai no icone na barra de tarefas abre com direito, coloca no icone de novo, direito, Propriedades ta ai em destino, onde termina o meu, no seu deve estar com um link que é a pagina que aparece quando abre o navegador. apague o link depois do (.exe") Deve resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Tenta baixar o CCleaner , e desistala o programa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Cara isso é um saco! Você vai no icone na barra de tarefas abre com direito, coloca no icone de novo, direito, Propriedades ta ai em destino, onde termina o meu, no seu deve estar com um link que é a pagina que aparece quando abre o navegador. apague o link depois do (.exe") Deve resolver! Man, o meu problema não é isso. Eu quero mudar minha home page... Fica lá no Painel de controle>Opções de internet>home page O sistema diz que não sou adminstrador ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Cara vc muda isso no google chrome: Leia isso https://support.google.com/chrome/answer/95314?hl=pt-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Man, o meu problema não é isso. Eu quero mudar minha home page... Fica lá no Painel de controle>Opções de internet>home page O sistema diz que não sou adminstrador ;-; Vc usa o Internet Explorer? @ Se tiver esse link no final vc pode mudar a homepage quantas vezes quiser que ele sempre vai pro mesmo site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 UP Agora eu não tenho o google Não tem nada ver com os navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Bem meu irmão instalou um programa e veio com baidu e vários outros programa... Mas ficou um filha da put* chamado "Searchult". Eu não consigo desistalar ele, quando eu vou desistalar diz que eu não sou adminstrador do meu pc -' Como resolvo isso ? Existe algum programa que mude à home page do meu sistema ? Eu estou falando disso Quando vou abrir um atalho sou direcionado para esta página Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Julho 7, 2015 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Ainda não resolvi .-. Tou esperando alguém ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 UP ;-; Eu Tirei isso Mais Não Lembro Como '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O problema de você é não saber pesquisar no google a devida solução. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-remover-o-searchult-do-google-chrome-e-do-seu-pc.html Se não funcionou jaera '-' Apesar que; www.youtube.com/watch?v=F902LWIEX34 http://www.dicaschrome.com/2015/01/como-remover-searchult-chrome.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Compra outro computador >< kkk y.y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Raizer Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Temos 2 opçoes - Desinstale o seu navegador padrao e reinstale (talvez funcione) - Instale um navegador diferente do seu Por exemplo eu uso tor browser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Abra o CMD e digite, net user administrador active yes dê enter faça loggof entre no usuário criado e tire o programa, depois abra o CMD digitenet user administrador active no e pronto. Editado Julho 27, 2015 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre
Bem meu irmão instalou um programa e veio com baidu e vários outros programa...
Mas ficou um filha da put* chamado "Searchult". Eu não consigo desistalar ele, quando eu vou desistalar diz que eu não sou adminstrador do meu pc -'
Como resolvo isso ? Existe algum programa que mude à home page do meu sistema ?
Eu estou falando disso
Quando vou abrir um atalho sou direcionado para esta página
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados