joao100101 Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Versão: 1.5.2 Erro que aparece no console: https://hastebin.com/oqomifavin.vbs Linha 20: saveDefaultConfig(); alguém pode me ajudar? isso nunca tinha acontecido antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Você tem que criar um arquivo config.yml no seu projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Você criou um arquivo config.yml ? Caso não crie é configure com as funções que quiser. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 "The embedded resource 'config.yml' cannot be found in plugins\Prugin.jar" Acho que ele não encontrou a config.yml em.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Você tem que criar um arquivo config.yml no seu projeto. Você criou um arquivo config.yml ? Caso não crie é configure com as funções que quiser. "The embedded resource 'config.yml' cannot be found in plugins\Prugin.jar" Acho que ele não encontrou a config.yml em.. Era esse erro msm pessoal, obrigado pela paciência, tinha esquecido de criar a config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao100101
Versão: 1.5.2
Erro que aparece no console: https://hastebin.com/oqomifavin.vbs
Linha 20: saveDefaultConfig();
alguém pode me ajudar? isso nunca tinha acontecido antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados