VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 *Pedido (avatar/assinatura/banner/etc): Icon & Banner (sei que não pode pedir dois, mais no caso, é só diminuir o tamanho do banner) *Tema (se aplicável): ... Tipografia (opcional): MegaPVP *Link do seu último pedido (caso haja): ... Gostaria de um banner e um server-icon parecido com esse: Caso queira o personagem de traz... aqui está... https://imgur.com/a/kQYZK Só não sei a letra :C, quero uma letra quase igual por favor, curvada e grandinha C: escrita MEGA PVP vlw OBS: Pode ser do mesmo tamanho da imagem abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Olá amigo. Infelizmente o teu pedido esta irregular! Regra de Postagem para Pedidos Infringida:[ Os pedidos devem ser feitos em um intervalo de pelo menos 20 dias. ] Regras e Observações | Pedidos Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados