Pica-Pau Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Fala ai galera beleza, eu to aqui pra mostrar um site que estava fazendo e decidi que iria vende-lo. O Site é bem simples, tem:Página Inicial com notícias, Loja, Página da Equipe, Rankings de Economia, Sistema de Login, Rodapé O Ranking de economia é compatível com 3 plugins no momento, eu usei uma classe abstrata com PHP. Só alterar nas configurações. O Site foi feito usando Bootstrap 4 Lumen. A parte de PHP, JavaScript e CSS customizados foi eu quem fiz. Algumas funções foram feita por mim como: obter informações do servidor (nome, ip, porta, jogadores online, status), sistema de collapse (mostrar/ocultar div dinamicamente) próprio, fiz do 0 pesadão, Rodapé em arquivo separado, tu edita em 1 edita em todo o site. Links do menu em arquivo separado, tu edita lá e vai em todo o site, incluindo opções de "active" e "disabled", copiar ip para área de transferência, dentre outros... Não vou colocar muitas imagens senão nego Kiba... Mas, corta pra morte percival: Interessado ? Veja o DEMO clicando aqui O Site inclui documentação. Preço sem os sistemas (somente o template): R$ 10.00 Preço com os sistemas + meu suporte: R$ 15.00 Lembrete: o site é totalmente responsivo. AGRADECIMENTOS: AlphaNetwork - imagens dos VIPs (http://pvpalpha.com), iDeath - por me lembrar que sou burro. METODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVIES: MercadoPago, PagSeguro, PayPal. CONTATOS: Skype: live:nexusddtbr, Email: [email protected] OU [email protected]. Editado Novembro 1, 2017 por Pica-Pau 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Ficou muito foda mano. Recomendo a todos Ficou muito zika !!! Editado Novembro 1, 2017 por zlDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 torangudão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Curti muito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Legal, só não consegui entender 1 coisa, oque que da para fazer logando no site ? tem alguma função ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Qual a função do login? O que eu consigo fazer dentro do site logado? Legal o site, gostei do template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Site top em, preço de banana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Legal, só não consegui entender 1 coisa, oque que da para fazer logando no site ? tem alguma função ? Qual a função do login? O que eu consigo fazer dentro do site logado? Legal o site, gostei do template. Tem permissão pra usar a loja, Acesso a informações do perfil como, dinheiro, kills (se hookado), clan (se hookado) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Muito bom o site , parabéns xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 #up Novo link para o menu: "Ranking" Adicionada imagens do Ranking. Adicionada imagem do Painel de Controle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados