uTrapped Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Está a procura de servidor para jogar e não encontra um bom? Pois bem, sua procura acabou, você encontrou a melhor rede de servidores (Segundo nossos players) para jogar com seus amigos :) • Média de jogadores diários: 90+/400 • • RankUP V2 (Aberto) • • RankUP V1 (Em teste) • • Factions (Desenvolvimento) • Características Do RankUP V2 (Estarei mostrando um pouco do V2, pois, já tem um outro tópico mostrando o RankUP V1) • Edits - Editados até (P60 - S60) • • Máquinas (/maquinas) • • RankUP (/rankup - /ranks) +14 ranks • • Habilidades/Stats (/stats) • • Dificuldade Fácil (Economia/Itens/Stats) • • Caixas misteriosas • • MobSpawners (/Warp Mobspawners) • • Sistema de vendas (exclusivo) (/vender) • • Terrenos (/plot auto) • • Sistema de mercado (/mercado) • • Está com dúvidas? (/ajuda e /comandos) • • Totalmente sem lag • • Inteiro traduzido em PT-BR • • Vips podem upar de ranks • • Sistema de Almas e Booster (Breve) •• Prints • Esperamos Sua Presença em nossa Network • Site/Suporte • • Site: http://kratospvp.cmhosts.com.br/ • • Suporte Via Skype: uTrappedG0D Ou fabioluciano.oliveira • • Facebook: https://www.facebook.com/kratospvp • • IP • • Kratospvp.R31S.H0ST • Atenciosamente, Guilherme Galletti Coordenador Geral da Rede Kratos Editado Dezembro 6, 2017 por uTrapped 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 IP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 IP ? Pronto Vlw Tinha Esquecido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Pronto Vlw Tinha Esquecido =) Tranquilo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Acho meio ruim esses servidores com itens mega edit, mas boa sorte no seu servidor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Acho meio ruim esses servidores com itens mega edit, mas boa sorte no seu servidor!! Existe Gosto e gosto Mas vlw =) Amanhã começo a fazer um com itens até P1000 e S120 Editado Novembro 1, 2017 por uTrapped Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Pelas prints , o servidor parece ótimo! Com certeza irei dar um pulinho aí pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 ja joguei nele, mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) http://prntscr.com/hhi0o0 Isso aqui está errado, não é a melhor. Boa sorte com o seu servidor. Editado Novembro 30, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 http://prntscr.com/hhi0o0 Isso aqui está errado, não é a melhor. Boa sorte com o seu servidor. Assim é melhor ? Valeu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Assim é melhor ? Valeu =) Muito melhor, obrigado. É importante ressaltar que é melhor na opinião dos seus jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Pra ser sincero, o servidor parece um carnaval de cores, tanto na scoreboard, quanto no tablist, o servidor em si, é bom. Chegando ao ponto que eu quero dizer, está muito colado uma coisa, da outra. Estou dizendo isso para uma melhoria em seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Pra ser sincero, o servidor parece um carnaval de cores, tanto na scoreboard, quanto no tablist, o servidor em si, é bom. Chegando ao ponto que eu quero dizer, está muito colado uma coisa, da outra. Estou dizendo isso para uma melhoria em seu servidor! Valeu pela Dica o V1 vai ser diferente e Inovador http://prntscr.com/hk3q48 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Interessante, quem saiba até que eu entro. Como o @, seu servidor parece um carnval, não use muitas cores vivas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Interessante, quem saiba até que eu entro. Como o @, seu servidor parece um carnval, não use muitas cores vivas! Entre Sim Valeu Pela dica Também irei mudar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Sv top, eu jogo la ashausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Tenta escrever bonitinho, as frases do seu servidor estão todas escritas assim: Exemplo De Frase Que Está Escrita No Seu Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Tá na hora de comprar um domínio próprio em amigo, não acha? @Topic Já joguei uma vez, e não gostei muito... Mas o servidor tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Tá na hora de comprar um domínio próprio em amigo, não acha? @Topic Já joguei uma vez, e não gostei muito... Mas o servidor tem futuro Sim .... mas breve estaremos mudando de host e comprando um dominio .net Valeu Sv top, eu jogo la ashausha Valeu Tenta escrever bonitinho, as frases do seu servidor estão todas escritas assim: Exemplo De Frase Que Está Escrita No Seu Servidor. Obrigado pela dica, estaremos mudando Editado Dezembro 8, 2017 por uTrapped Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Bom servidor, prometendo em. 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Bom servidor, prometendo em. 10/10 Valeu =) Você já entrou lá né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Valeu =) Você já entrou lá né ? Sim, dei uma passadinha. Atualmente não estou muito ligado em minecraft.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 é top pq tem plgs da tinta falei memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados