zKiritoKuun Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Olá! o Servidor ZZ Craft está recrutando staffs para a equipe!! Servidor de sobrevivência! IP: 167.114.64.82:25576 Skype: jeean.vitoor Imagens: Sistema de Alertas! Sistema de Ranks! Sitema de Clans! Warps por Menu! Sistema de Votos com loja! Sistema de Mercado para jogadores! Editado Novembro 1, 2017 por zKiritoKuun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Adicione prints de como é o servidor , coloque mais informações , a versão.. Algo que faca com que a pessoa tenha interesse. Mesmo assim, boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusBLD Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Entrei em seu servidor, e não gostei do servidor, infelizmente o servidor está mal configurado, eu aconcelho você a contratar um builder e fazer o servidor melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKiritoKuun Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Verdade!!! Será que talvez mas só talvez seja por isso que estou na área de recrutamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flokao009 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 zKiritoKuun Recruta ? Tenho experiencia com isso. Meu Nick é Flokao009 Skype pra contato é Flokao009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Verdade!!! Será que talvez mas só talvez seja por isso que estou na área de recrutamento? Ele falou "contratar" e não "recrutar" faltou interpretação ai em meu bem. @Tópico: Não curti o servidor, mas boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados