HowToSerBr Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Pessoal, alguns encurtadores agora estão cobrando pra encurtar os links, e eu decidi ter meu próprio encurtador no meu site.Para acessar, clique aqui. Não sei se está na área certa, se não tiver, algum moderador move por favor.*podemos excluir qualquer link caso achemos necessário* 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Achei interessante, outro dia fui encurtar e tive que ficar procurando pq o que eu usava estava cobrando ... Ótima iniciativa ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Bela ideia ... parabéns , boa sorte com o projeto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Bela ideia ... parabéns , boa sorte com o projeto Achei interessante, outro dia fui encurtar e tive que ficar procurando pq o que eu usava estava cobrando ... Ótima iniciativa ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Muitoooo top! LIKE merecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Oloco cara, parabens !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Legal, é uma o domínio do seu site ser muito grande e as vezes pra mim nem compensa, boa sorte no projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Quem fez esse encurtador deve ser muito zica mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados