IphonePL Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 F_Maquinas Configurado Com 10 Tipos de maquinas Configuravel Plugin de Maquinas. Imagens Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 4 Imagem 5 =-=-=-=-=-=-=-=-= Creditos =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Download http://www.mediafire.com/file/v76cs4ccp4kyfne/Maquinas_configuradas_por_IphonePL.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) oww Muito top , o f maquinas ja deveria vim com isso Editado Novembro 2, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Lamento fala mais é bugado porque se você da reload no servidor e se os players tiver com as maquinas ligadas elas vão buga. Ex: o player ativou a maquina o servidor deu reload, quando o servidor volta a maquina vai para e se tentar tirar vai fala que tem combustível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Muito bom, parabéns aos envolvidos! Em breve poderei utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Pelos comentário acima, aparenta ter vários bugs.. por isso é essencial o uso de MySQL (Creio eu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Pelos comentário acima, aparenta ter vários bugs.. por isso é essencial o uso de MySQL (Creio eu). isso mesmo mysql eh essencial ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Pelos comentário acima, aparenta ter vários bugs.. por isso é essencial o uso de MySQL (Creio eu). ^^ @Topic Parabéns por trazer essa config, infelizmente o pl e um pouco bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados