RebasGFX Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Olá. Muitas pessoas tem o problema de baixar um servidor ou configurar e quando vê, os caracteres especiais ficam bugados desta forma: Á É ã â ê Exemplo destas letras bugadas no jogo: E é um erro que atrapalha muito, então, vamos. -=~=- > Para resolver é simples, muitas pessoas usam o comando para iniciar o servidor: java -Xmx512M -Xms512M -jar spigot-1.7.10.jar nogui (Ou semelhante). -=~=- > Mude o comando para: java -Xmx1G -Xms1G -XX:MaxPermSize=128M -jar -Dfile.encoding=UTF8 spigot-1.8.8.jar nogui -=~=- > O que este comando diferente irá fazer? * Irá iniciar o servidor em modo UTF-8, que concertará o erro! -=~=- > Depois da mudança: -=~=- > Segunda maneira: Caso a primeira não funcione, tente fazer o seguinte: No notepad++, mude disto: Para isto: Créditos segunda parte: @yMarcosMC -=~=- Espero que tenham gostado do tutorial. Observação: Se não funcionar com o primeiro método, tente com o segundo e vice-versa =) Editado Novembro 2, 2017 por RebasGFX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Simples, irá ajudar os iniciantes com criação de servidor, parabéns pelo tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Simples e útil, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Tem um modo mais simples, caso ele não tenha acesso ao .batt do servidor (Muitas hosts não disponibilizam o .batt de inicialização do servidor) Que é simplesmente mudando a formatação de texto do notepad++ para "UTF-8" (Tanto faz com BOM ou sem BOM) Mudar isso: Para isso: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Simples, é pratico Vai ajudar muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Tem um modo mais simples, caso ele não tenha acesso ao .batt do servidor (Muitas hosts não disponibilizam o .batt de inicialização do servidor) Que é simplesmente mudando a formatação de texto do notepad++ para "UTF-8" (Tanto faz com BOM ou sem BOM) Mudar isso: Para isso: mds querendo ficar por cima mds top esse topico vai ajudar d ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 mds querendo ficar por cima mds top esse topico vai ajudar d ++ Eu expliquei pra quem não tem a ".batt" do servidor não pra um filho da pu** vir comentar merda @Tópico Eu fiz isso com o intuito de ajudar, @RebasGFX se atrapalhei, posso tirá-lo agora mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Eu expliquei pra quem não tem a ".batt" do servidor não pra um filho da pu** vir comentar merda @Tópico Eu fiz isso com o intuito de ajudar, @RebasGFX se atrapalhei, posso tirá-lo agora mesmo... Não precisa apagar não, este tópico é pra ajudar as pessoas, se não conseguiu de um jeito, tem outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Obrigado , estava preciso disso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 mds querendo ficar por cima mds top esse topico vai ajudar d ++ Para de defecar pelos dedos, você é ridículo. @topic Boa mano, vai ajudar muita gente novata aí.. Eu sempre coloco (SEM BOOM) no NotePad++, mas pelo que tô vendo, isso não tem importância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoow157 Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 No plugin Essentials, eu faço isso mesmo assim continua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Olá. Muitas pessoas tem o problema de baixar um servidor ou configurar e quando vê, os caracteres especiais ficam bugados desta forma: Á É ã â ê Exemplo destas letras bugadas no jogo: E é um erro que atrapalha muito, então, vamos. -=~=- > Para resolver é simples, muitas pessoas usam o comando para iniciar o servidor: java -Xmx512M -Xms512M -jar spigot-1.7.10.jar nogui (Ou semelhante). -=~=- > Mude o comando para: java -Xmx1G -Xms1G -XX:MaxPermSize=128M -jar -Dfile.encoding=UTF8 spigot-1.8.8.jar nogui -=~=- > O que este comando diferente irá fazer? * Irá iniciar o servidor em modo UTF-8, que concertará o erro! -=~=- > Depois da mudança: -=~=- > Segunda maneira: Caso a primeira não funcione, tente fazer o seguinte: No notepad++, mude disto: Para isto: Créditos segunda parte: @yMarcosMC -=~=- Espero que tenham gostado do tutorial. Observação: Se não funcionar com o primeiro método, tente com o segundo e vice-versa =) http://prntscr.com/k3wyrgAlguém pode ajudar? Bugou a imagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados