Nuno M. Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Sua sugestão: A cada 1 hora online no fórum esse membro irá receber 5 GBCoins caso seja Membro VIP receberia 50% em dobro que no caso seria 10 GBCoins Porque nós devíamos adicionar ela: Acho inovador e iria dar incentivo a ficarem online no fórum. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, mencione seu motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 nãoAprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) NÃO APOIO 1 - Daria pra farmar board coins infinita, visto que é só ficar com o navegador aberto na pagina da gamersboard que conta como tempo online 2 - a boardcoin iria desvalorizar (bem, já não vale muito), explicado no primeiro ponto 3 - você errou na conta, 50% de 5 é 2.5, ou seja 5 + 2.5 = 7.5, não 10 Editado Novembro 2, 2017 por Don't Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 +- Tem algumas extensão que recarrega a pagina a cada x tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Mas só 5? Eu acho que uns 25 ia ser bom! Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Auto-refresh mandou abraçados...² Segunda vez da sugestão e como na primeira, será negada, dois motivos: 1. Inviável, não há hook ou application que disponibilize isso e não compensaria a dedicação para criar um já citando o segundo motivo. 2. Há extensões e programas que viabilizam a ficar constantemente online no fórum, desta forma seria uma brecha de minerar boardcoins e tempo não é algo a influenciar, pois não adianta ter tempo online, mas não contribuição. Enfim, abraços. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados