Keverson Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 É karaioooooo é hojee que eu compro cigarro, tomo cerveja e muito whisky, e ganho muitas mulieres, igual o mc doguinha...!! 18tão me parabenizem -qq 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 parabénsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns brodi, muitos anos de vida u - u!não use skript, e irá viver mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 parabéns viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 parabéns viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns Man! Ixi vai comer várias em... Várias azeitonas po se pensou em o q? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns brow. Sucesso. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns!! Já pode ser preso xD Muitos anos de vida meu amigo Luupus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 parabénsss Obg ehehehe Parabéns brodi, muitos anos de vida u - u! não use skript, e irá viver mais. skripter nem é gente -q vlw hehehe parabéns viado uia vlw u.u parabéns viado u.u Parabéns Man! Ixi vai comer várias em... Várias azeitonas po se pensou em o q? rsrs nem azeitona cara, é, a situação ta feia.. Parabéns brow. Sucesso. e-e obg assim Parabéns!! Já pode ser preso xD Muitos anos de vida meu amigo Luupus! Obg skriper heuehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synf Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Rapi bartidei tu iou.Muitos anos de vida (Mentira você vai morrer cedo bebendo álcool) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Pro Lúpus Pereira Jacinto arrego dos santos nada! Tudo!!! então como é que é? é pica, é pica, é pica é pica é pica, é rola, é rola, é rola, é rola é rola, ratimbum, Lúpus, lúpus Parabens meu gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Rapi bartidei tu iou. Muitos anos de vida (Mentira você vai morrer cedo bebendo álcool) éoq, toddynho nem mata heuehej thx Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Pro Lúpus Pereira Jacinto arrego dos santos nada! Tudo!!! então como é que é? é pica, é pica, é pica é pica é pica, é rola, é rola, é rola, é rola é rola, ratimbum, Lúpus, lúpus Parabens meu gay Omg tbm te amo e luupus n é doença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns, felicidade... porem cuidado nas suas atitudes pq agora tu pode ser preso !!! akdasjdasjdl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns cara kkk eu faço ano quivem ainda ksksklembre-se que agora pode ir preso e estorarem teu tobinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 mal sabe ele que é agora que ele toma mais no cu ainda boa viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns!Cuidado que o sol já pode nascer quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 eithaadffgfmfijhgk parabnessssssss tututuu só tiro de uzi agr pode se preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Expectativa Realidade https://www.youtube.com/watch?v=XhtOyiC_rBE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) Agora sim você pode dar o cu com preocupações(pagar contas). Parabéns! Editado Novembro 3, 2017 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns, felicidade... porem cuidado nas suas atitudes pq agora tu pode ser preso !!! akdasjdasjdl Pdp heuehe obg Parabéns thanks u.u Parabéns cara kkk eu faço ano quivem ainda ksksk lembre-se que agora pode ir preso e estorarem teu tobinha... preso sim, agora a segunda opção n heueheueh obg mal sabe ele que é agora que ele toma mais no cu ainda boa viado ja me alertaram kkkkkk obg Parabéns!!! obg Parabéns! Cuidado que o sol já pode nascer quadrado. ih karai hueheue obg eithaadffgfmfijhgk parabnessssssss tututuu só tiro de uzi agr pode se preso desviei... heueheu valeu Expectativa Realidade https://www.youtube.com/watch?v=XhtOyiC_rBE ainda nao bate a parte sadboy heuehe Agora sim você pode dar o cu com preocupações(pagar contas). Parabéns! pdp valeu hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns pra vc e muita mulieres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns, agr tem q prestar atenção onde vc olha e anda pra n cair uashsauhasuh '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Boaaa, agora pode ser preso, só não esquece de comprar bebida pra mim em, grr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Caraca manow, nasceu no msm dia e msm ano que minha prima isajdfoajfsd, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns. Tomará que seja preso rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 parabéns viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 já tem idade de parar de usar internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Parabéns pra vc e muita mulieres Obg hehe mc doguinha agradece Parabéns, agr tem q prestar atenção onde vc olha e anda pra n cair uashsauhasuh '-' ouchi heueheue pode deixar Boaaa, agora pode ser preso, só não esquece de comprar bebida pra mim em, grr Claro né, pode vir em casa hj, vai ter muito toddynho u.u Caraca manow, nasceu no msm dia e msm ano que minha prima isajdfoajfsd, parabéns Manda zap dela -q Parabéns. Tomará que seja preso rsrs Nossa '-' obrigado hehe parabéns viado Obg u.u já tem idade de parar de usar internet. Nem kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados