Guest zGabreel Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Gostaria de saber, por que o zD3m0n tomou ban no forum Print: http://prntscr.com/75irca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol @Edit, deve ter sido por causa do plugin que tu/ele estava vendendo.. '--' Editado Maio 15, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGabreel Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol @Edit, deve ter sido por causa do plugin que tu/ele estava vendendo.. '--' Mas o que que tem a ver a venda do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 1. Revisão de ban é depois do desbanimento. 2. Não pode criar "fake" de membro banido. 3. Você "zD3mon" tentou vender um plugin -gratuito- por 80 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Acho que foi por causa do Plugin que você pegou e tava querendo vender ,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest joao1705 Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 1. Revisão de ban é depois do desbanimento. 2. Não pode criar "fake" de membro banido. 3. Você "zD3mon" tentou vender um plugin -gratuito- por 80 reais. Esse plugin e gratuito mais ele não funciona na versão 1.5.2 meu programador desatualizou para ele funcionar na 1.5.2, eu autorizei o zD3m0n a revender esse plugin que funciona na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Esse plugin e gratuito mais ele não funciona na versão 1.5.2 meu programador desatualizou para ele funcionar na 1.5.2, eu autorizei o zD3m0n a revender esse plugin que funciona na 1.5.2 Ai é que está, não foi nem você que desatualizou, me passa esse pl que eu mesmo desatualizo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest joao1705 Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ai é que está, não foi nem você que desatualizou, me passa esse pl que eu mesmo desatualizo. Desatualiza ai http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/skywars-plugin/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Desatualiza ai http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/skywars-plugin/ Conte-me, quais erros, bugs e incompatibilidade na 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest joao1705 Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Conte-me, quais erros, bugs e incompatibilidade na 1.5? Foi o dev do meu servidor que desatualizou na epoca nen uso mais esse plugin, uso o que ele criou recentemente, não sei oque ele fez para desatualizar, uns dos problemas ta na hora de teleportar para arena, outros bugs e incompatibilidade não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Foi o dev do meu servidor que desatualizou na epoca nen uso mais esse plugin, uso o que ele criou recentemente, não sei oque ele fez para desatualizar, uns dos problemas ta na hora de teleportar para arena, outros bugs e incompatibilidade não sei. Um plugin tão simples de skywars por 80 reais, e ainda nem foram vocês que fizeram. Legal hein. Agora, se tivessem feito do 0%, ai sim poderia vender. Primeiramente, ninguém iria comprar um PL de skywars por 80 pila. É fácil achar um plugin de skywars competente por menos de 30 reais, e até mesmo para 1.5.2 ou 1.7.x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 http://dev.bukkit.org/licenses/7-gnu-general-public-license-version-3-gplv3/ "You may not impose any further restrictions on the exercise of the rights granted or affirmed under this License. For example, you may not impose a license fee, royalty, or other charge for exercise of rights granted under this License, and you may not initiate litigation (including a cross-claim or counterclaim in a lawsuit) alleging that any patent claim is infringed by making, using, selling, offering for sale, or importing the Program or any portion of it." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tendeu Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ok vamos falar algumas coisas aqui :) 1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador ); 2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :) 3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ). 4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga. Continue assim e fará igual fizeram com o phoercaixa ... Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :) Só falo isso agora vou esperar eu ser desbanido :) Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ok vamos falar algumas coisas aqui :) 1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador ); 2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :) 3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ). 4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga. Continue assim e fará igual fizeram com o phoercaixa ... Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :) Só falo isso agora vou esperar eu ser desbanido :) Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ". A licença do próprio plugin proíbe que alguém lucre ou venda o plugin, mesmo se for uma versão modificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tendeu Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) A licença do próprio plugin proíbe que alguém lucre ou venda o plugin, mesmo se for uma versão modificada. Ok pode ser que realmente seja isso pois eu li e concordo com você :) Mas a punição de 7 dias sem criar conteúdo e de 4 dias banidos é realmente necessária se nenhuma venda foi efetuada? e tenho como comprovar :) Por isso falei que ele não tem a minima capacidade de participar da staff muito menos como coordenador. Editado Maio 15, 2015 por Tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ok vamos falar algumas coisas aqui :) 1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador ); 2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :) 3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ). 4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga. Continue assim e fará igual fizeram com o phoercaixa ... Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :) Só falo isso agora vou esperar eu ser desbanido :) Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ". 40 pontos por 1 simples tópico de venda... (NÃO AUTORIZADA) - agora vamos ler as regras e dizer quem está errado. Eu não canso de rir na parte de que eu não tenho argumentos, e na parte que sou uma criança (sendo que você está criando fake apenas para continuar esse mimimi). Eu não tenho capacidade para ser staff por ter feito a coisa certa? A primeira coisa é não criar fake, aprenda a saber esperar seu ban acabar, para depois vir argumentar alguma coisa. "Daqui a 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor" alá alá, já está admitindo que não tem maturidade e é criança. Vamos repetir uma palavra que você disse: "Cresça". Primeiro antes de tudo, se eu sou coordenador, é que eu fui um bom moderador e um excelente staff, para estar nessa altura. Segundo que você criou um tópico vendendo um plugin que é de graça - por cerca de R$80,00 - imagina se alguém compra-se? Terceiro que você não teve a permissão do 'criador oficial do plugin' para poder vender (mesmo sendo editado). Agora pare de criar seus fake e espere seu ban expirar, talvez você possa ter uma segunda chance. Ok pode ser que realmente seja isso pois eu li e concordo com você :) Mas a punição de 7 dias sem criar conteúdo e de 4 dias banidos é realmente necessária se nenhuma venda foi efetuada? e tenho como comprovar :) Por isso falei que ele não tem a minima capacidade de participar da staff muito menos como coordenador. Aprenda uma coisa: Leia as regras do fórum. Aprendeu? Leia, releia, agora pense antes de postar algo. Não importa se nenhuma venda foi efetuada, o'que importa é que você infligiu uma das regras desta comunidade. E como eu disse acima, se eu sou coordenador, é porque eu sou um bom staffer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Ok vamos falar algumas coisas aqui :) 1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador ); 2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :) 3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ). 4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga. Continue assim e fará igual fizeram com o phoercaixa ... Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :) Só falo isso agora vou esperar eu ser desbanido :) Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ". Cara , se ele te puniu , é porque ele sabe o que está fazendo , e acho que isso que você fez é contra as regras " Postar Plugins / Coisas Grátis Pagos " Isso é considerado um Roubo ou até mesmo enganar jogadores , e você ainda fala " Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga. " Mais na verdade a atitude infantil aqui é a sua , porque você foi advertido e ainda por cima veio criticar o trabalho das pessoa , se você não quer ser punido , então leia as regras e faça o que é correto e não isso que você fez , Acho que quem deve crescer aqui é você ... + Ué ta defendendo o cara só porque é Coordenador ? R: Não , estou apenas dizendo a verdade e não Babando OvO de Ninguem. Editado Maio 15, 2015 por ઽcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 treta .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGabreel Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 1. Revisão de ban é depois do desbanimento. 2. Não pode criar "fake" de membro banido. 3. Você "zD3mon" tentou vender um plugin -gratuito- por 80 reais. Não sou o zD3m0n, sou amigo dele, ele pediu que eu criasse a conta no forum para fazer essa revisao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol @Edit, deve ter sido por causa do plugin que tu/ele estava vendendo.. '--' Q merda, eu tentei ler isso "Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol" dps de mt tempo que fui perceber kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Ok vamos falar algumas coisas aqui :) 1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador ); 2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :) 3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ). 4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga. Continue assim e fará igual fizeram com o phoercaixa ... Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :) Só falo isso agora vou esperar eu ser desbanido :) Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ". fez merda e quer se achar na razão cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Por mim ele teria que ser desbanido, o plugin foi alterado entao ele nao esta vendendo a versão "FREE". O caso do plugin ter sido alterado pelo DEV dele nao entra no assunto do fórum até pq ele foi autorizado pelo mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Por mim ele teria que ser desbanido, o plugin foi alterado entao ele nao esta vendendo a versão "FREE". O caso do plugin ter sido alterado pelo DEV dele nao entra no assunto do fórum até pq ele foi autorizado pelo mesmo! Ele foi autorizado a vender pelo cara que alterou, mas não foi autorizado a vender pelo criador do plugin original. Como o Power disse, a licença do plugin não permite a venda do plugin mesmo com alterações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Mds, esse plugin nem é difícil desatualizar, só muda umas 4 linhas se eu não me engano, já 'desatualizei' ele a um bom tempo atrás e ainda coloquei sistema de placa, só muda coisas bestas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ele foi autorizado a vender pelo cara que alterou, mas não foi autorizado a vender pelo criador do plugin original. Como o Power disse, a licença do plugin não permite a venda do plugin mesmo com alterações. Hmmm nesse caso então... vai ter que esperar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Este tópico é de maio de 2015, porque vocês ainda estão falando sobre ele? Editado Fevereiro 20, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Este tópico é de maio de 2015, porque vocês ainda estão falando sobre ele? Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Este tópico é de maio de 2015, porque vocês ainda estão falando sobre ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Este tópico é de maio de 2015, porque vocês ainda estão falando sobre ele? Nossa hahahahha nem pwrcebi kkkkkkkk murri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados