Ir para conteúdo

Revisão de ban - zD3m0n

Guest zGabreel

Posts Recomendados

Guest zGabreel

Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol

@Edit, deve ter sido por causa do plugin que tu/ele estava vendendo.. '--'

Mas o que que tem a ver a venda do plugin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest joao1705

1. Revisão de ban é depois do desbanimento.

2. Não pode criar "fake" de membro banido.

3. Você "zD3mon" tentou vender um plugin -gratuito- por 80 reais.

Esse plugin e gratuito mais ele não funciona na versão 1.5.2 meu programador desatualizou para ele funcionar na 1.5.2, eu autorizei o zD3m0n a revender esse plugin que funciona na 1.5.2

Link para o comentário

Esse plugin e gratuito mais ele não funciona na versão 1.5.2 meu programador desatualizou para ele funcionar na 1.5.2, eu autorizei o zD3m0n a revender esse plugin que funciona na 1.5.2

Ai é que está, não foi nem você que desatualizou, me passa esse pl que eu mesmo desatualizo.

Link para o comentário

Guest joao1705

Conte-me, quais erros, bugs e incompatibilidade na 1.5?

Foi o dev do meu servidor que desatualizou na epoca nen uso mais esse plugin, uso o que ele criou recentemente, não sei oque ele fez para desatualizar, uns dos problemas ta na hora de teleportar para arena, outros bugs e incompatibilidade não sei. 

Link para o comentário

Foi o dev do meu servidor que desatualizou na epoca nen uso mais esse plugin, uso o que ele criou recentemente, não sei oque ele fez para desatualizar, uns dos problemas ta na hora de teleportar para arena, outros bugs e incompatibilidade não sei. 

Um plugin tão simples de skywars por 80 reais, e ainda nem foram vocês que fizeram. Legal hein.

Agora, se tivessem feito do 0%, ai sim poderia vender.

Primeiramente, ninguém iria comprar um PL de skywars por 80 pila.

É fácil achar um plugin de skywars competente por menos de 30 reais, e até mesmo para 1.5.2 ou 1.7.x!

Link para o comentário

Ok vamos falar algumas coisas aqui :)

1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador );

2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :)

3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ).

4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga.

Continue assim e fará igual fizeram com o phoercaixa ...

Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :)

Só falo isso agora vou esperar eu ser desbanido :)

Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ".

Link para o comentário

1º 40 Pontos por 1 simples topico de venda que poderia facilmente ser excluído/removido ( Boa atitude por parte de 1 coordenador );

2º Como citei no tópico se alguém achar o plugin de origem e transforma-lo pra 1.5.2 me avisa que eu removo e devolvo o dinheiro de quem comprou :)

3° Só porque não aguentou a resposta baniu por 4 dias // 7 dias sem criar tópico isso porque só tomei 2 alertas no fórum ate hoje. ( Boa atitude novamente ).

4° Se quiser banir essa conta também a vontade :) Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga.

Você não tem a minima capacidade pra ser staff, não sabe punir muito menos interpretar algo :)

Daqui 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor mas só te falo 1 palavra " CRESCE ".

A licença do próprio plugin proíbe que alguém lucre ou venda o plugin, mesmo se for uma versão modificada.

Link para o comentário

A licença do próprio plugin proíbe que alguém lucre ou venda o plugin, mesmo se for uma versão modificada.

Ok pode ser que realmente seja isso pois eu li e concordo com você :)

Mas a punição de 7 dias sem criar conteúdo e de 4 dias banidos é realmente necessária se nenhuma venda foi efetuada? e tenho como comprovar :)

Por isso falei que ele não tem a minima capacidade de participar da staff muito menos como coordenador.

Editado por Tendeu
Link para o comentário

40 pontos por 1 simples tópico de venda... (NÃO AUTORIZADA) - agora vamos ler as regras e dizer quem está errado.

Eu não canso de rir na parte de que eu não tenho argumentos, e na parte que sou uma criança (sendo que você está criando fake apenas para continuar esse mimimi). Eu não tenho capacidade para ser staff por ter feito a coisa certa?

A primeira coisa é não criar fake, aprenda a saber esperar seu ban acabar, para depois vir argumentar alguma coisa.

"Daqui a 4 dias volto e vou brincar de novo pois não guardo rancor" alá alá, já está admitindo que não tem maturidade e é criança.

Vamos repetir uma palavra que você disse: "Cresça".

Primeiro antes de tudo, se eu sou coordenador, é que eu fui um bom moderador e um excelente staff, para estar nessa altura.

Segundo que você criou um tópico vendendo um plugin que é de graça - por cerca de R$80,00 - imagina se alguém compra-se?

Terceiro que você não teve a permissão do 'criador oficial do plugin' para poder vender (mesmo sendo editado).

Agora pare de criar seus fake e espere seu ban expirar, talvez você possa ter uma segunda chance.

Ok pode ser que realmente seja isso pois eu li e concordo com você :)

Mas a punição de 7 dias sem criar conteúdo e de 4 dias banidos é realmente necessária se nenhuma venda foi efetuada? e tenho como comprovar :)

Por isso falei que ele não tem a minima capacidade de participar da staff muito menos como coordenador.

Aprenda uma coisa: Leia as regras do fórum. Aprendeu? Leia, releia, agora pense antes de postar algo.

Não importa se nenhuma venda foi efetuada, o'que importa é que você infligiu uma das regras desta comunidade.

E como eu disse acima, se eu sou coordenador, é porque eu sou um bom staffer. 

Link para o comentário

Cara , se ele te puniu , é porque ele sabe o que está fazendo , e acho que isso que você fez é contra as regras " Postar Plugins / Coisas Grátis Pagos " Isso é considerado um Roubo ou até mesmo enganar jogadores , e você ainda fala " Só vou ter certeza de que você continua sendo criança e que não tem argumentos contra 1 pessoa leiga.  " Mais na verdade a atitude infantil aqui é a sua , porque você foi advertido e ainda por cima veio criticar o trabalho das pessoa , se você não quer ser punido , então leia as regras e faça o que é correto e não isso que você fez , Acho que quem deve crescer aqui é você ...

+ Ué ta defendendo o cara só porque é Coordenador ?

R: Não , estou apenas dizendo a verdade e não Babando OvO de Ninguem.

Editado por ઽcяєєท™
Link para o comentário

Guest zGabreel

1. Revisão de ban é depois do desbanimento.

2. Não pode criar "fake" de membro banido.

3. Você "zD3mon" tentou vender um plugin -gratuito- por 80 reais.

Não sou o zD3m0n, sou amigo dele, ele pediu que eu criasse a conta no forum para fazer essa revisao

Link para o comentário

Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol

@Edit, deve ter sido por causa do plugin que tu/ele estava vendendo.. '--'

Q merda, eu tentei ler isso "Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol" dps de mt tempo que fui perceber kkk

Link para o comentário

fez merda e quer se achar na razão cara?

Link para o comentário

Por mim ele teria que ser desbanido, o plugin foi alterado entao ele nao esta vendendo a versão "FREE".

O caso do plugin ter sido alterado pelo DEV dele nao entra no assunto do fórum até pq ele foi autorizado pelo mesmo!

Ele foi autorizado a vender pelo cara que alterou, mas não foi autorizado a vender pelo criador do plugin original. Como o Power disse, a licença do plugin não permite a venda do plugin mesmo com alterações.

Link para o comentário

Ele foi autorizado a vender pelo cara que alterou, mas não foi autorizado a vender pelo criador do plugin original. Como o Power disse, a licença do plugin não permite a venda do plugin mesmo com alterações.

Hmmm nesse caso então... vai ter que esperar kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...