Ducky Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) LBCORRIDA Olá meus caros, hoje trago mais um plugin free, dessa vez um evento corrida totalmente completo! O QUE TEM - Minimo de participantes; - GUI mostra se está ocorrendo, quantidade de participantes; - Remoção de poçoes/efeitos ao entrar no evento; - Setar (lobby para aguardar o inicio do evento); - TAG de premiação; - Totalmente configurável; Entre outros.. PERMISSÕES - lbcorrida.admin CONFIGURAÇÃO IMAGENS @EDIT Coloque a placa no fim do mapa para o vencedor clicar. Para fazer a placa é necessário ter a permissão de admin e apenas colocar na primeira linha LBCorrida Automaticamente, irá configurar para a placa do evento =) DOWNLOAD Editado Novembro 4, 2017 por Burpo 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ta criando plugin pra caralh* em monstrão, slk, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Seus plugins são bons pakas, eu gosto bastante dê seus projetos, parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Plugin bem top e completo, além de ser FREE rsrs! Gostei bastente, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Bem completo!!!, TOP MESMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Usaria se tivesse opção para desabilitar o GUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Gostei do plugin, parabéns, irei usar talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Usaria se tivesse opção para desabilitar o GUI Quem sabe na versão 2.0! ATENÇÃO - Foi corrigido um pequeno erro de não salvar a config.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Muito bom, simples e funcional, e tambem funciona no UChat (meu plugin de chat), vou usar no Area Z12! Como configurar no uchat:Coloque o nome da tag na config: Agora crie uma tag personalizada pra ele, eu criei assim: *No format coloque apenas lbcorredor Agora coloque a tag no builder do uchat, onde quiser: E agora a tag aparece no chat assim: Esse tutorial funciona pra qqr plugin de tags feito pro LegendChat 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ele é automático? É por que não achei aonde colocar o Horário e Dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Sugestão Coloca um horário para iniciar o evento: Quarta-Feira: '21:00' Segunda-Feira '12:00' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 recomendo galero, monstrão e viadao @off para quem tá falando do evento automático, vocês não usam automaticator? para executar comandos em um x horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 recomendo galero, monstrão e viadao @off para quem tá falando do evento automático, vocês não usam automaticator? para executar comandos em um x horáriU Ihh, nen sei o que é automaticator @off e já vem falando na cara um indireta dessas me bate n, que sou frágil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 TOP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ótimo plugin, talvez usarei, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Plugin mostro ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 oia o burupo ta fazendu plogin lagal "legal" :- goustei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ta criando plugin pra caralh* em monstrão, slk, parabéns! Saudhasud, sempre, Valeu! Seus plugins são bons pakas, eu gosto bastante dê seus projetos, parabéns pelo plugin. Obrigado mano szz Plugin bem top e completo, além de ser FREE rsrs! Gostei bastente, parabéns Obrigado! s2 Bem completo!!!, TOP MESMO. Vlw szz Usaria se tivesse opção para desabilitar o GUI Gostei do plugin, parabéns, irei usar talvez =) Ele é automático? É por que não achei aonde colocar o Horário e Dia! Não, como já falaram é só usar um automaticor, quem sabe na v2 eu coloque para ser automático =D recomendo galero, monstrão e viadao @off para quem tá falando do evento automático, vocês não usam automaticator? para executar comandos em um x horário. Vlw nb sz Ihh, nen sei o que é automaticator @off e já vem falando na cara um indireta dessas me bate n, que sou frágil adasud, automaticor é um plugin que inicia comandos/eventos etc tudo na hora que voce quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) deveria por auto-start, mesmo assim, bom plugin. Editado Novembro 4, 2017 por RebsGFX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 funciona 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Cara o plugin esta muito foda Parabens :) @Tips:1. Adicionar um Auto-Start exemplo iniciar no Domingo as 2:00 (ex) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 funciona 1.5.2? Não testei, acredito que não, mas se quiser testar e falar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Simples e útil. Vai ajudar a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Simples e útil. Vai ajudar a comunidade YEAH! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Cara muito top falta pl de eventos aqui na gb e esse vai ajuda pra (*$@*$@# 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @UPZAUN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Cara muito top falta pl de eventos aqui na gb e esse vai ajuda pra (*$@*$@# audhasuhdasu, Espero que ajude =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peneta Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 ótimo plugin, a unica coisa que faltou foi o Prêmio (dinheiro) ou item, ex: /money add (player) 10000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Em 24/01/2020 em 00:35, Peneta disse: ótimo plugin, a unica coisa que faltou foi o Prêmio (dinheiro) ou item, ex: /money add (player) 10000 Realmente, isso que eu pensei. Eu fiquei na dúvida se colocar ali em Recompensas o comando, mas não sei se o console vai reconhecer ou se vai dar erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Plugin top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados