C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Eae galera o bagulho é o seguinte, abri um servidor merda de rankup e é tão lixo mais tão lixo que quando ele vai na praia os gatos tentam enterrar na areia tá ligado? IP: jogar.megacraft.com.br Versão: 1.8 até 1.8.8 Tem sistema de rankup com mais de 50 ranks lixosos, sistema de dinheiro tão lixo que a moeda é em guarani, eventos merdas diarios como evento caia na merda, evento merdinhas, merdador todos sábados, evento parkour de merda(último que pisar na merda ganha). Enfim se quiser ajudar essa merda que ajude se não quiser @%$#~&I merda !!! To pistola mesmo merda pq to cansado de divulgar essa merda e todo dia não entrar merda nenhuma nessa merda!! Prints do servidor: Ajude essa merda entrando nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Tópico bem sincero ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Tópico bem sincero ;-; claro mano, tem q ser ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Servidor e bom ... Tentei upa e deu isso: Você não possui ranks disponiveis em sua classificação atual. @Off Topico chamativo ai s '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 kkkkkkkkkk carai to me matando de ri aqui kkkkkkkkkkkkk vou la entrar pra eu ve essa emrda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ótimo marketing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Gostei do tópico meio que pelas brincadeiras, mas as fotos não me agradaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 kkkkkkkkkk carai to me matando de ri aqui kkkkkkkkkkkkk vou la entrar pra eu ve essa emrda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) é merda puraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico deu vontade de cagar Editado Novembro 4, 2017 por ProgrammerMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ótimo marketing click bait e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Tópico bem sincero ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Topico Maneiro Bem sincero =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Vou add a minha lista de servers pra jogar outra hr #VouComeçarAUsarEsseMarketing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 é merda puraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico deu vontade de cagar @%$#~&I sou um merda mano ;- é merda puraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico deu vontade de cagar Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Servidor e bom ... Tentei upa e deu isso: Você não possui ranks disponiveis em sua classificação atual. @Off Topico chamativo ai s '-' Vou arrumar essa merda jaja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Vou add a minha lista de servers pra jogar outra hr #VouComeçarAUsarEsseMarketing ou mano vlw por ajudar essa merda Topico Maneiro Bem sincero =) super sincero Servidor e bom ... Tentei upa e deu isso: Você não possui ranks disponiveis em sua classificação atual. @Off Topico chamativo ai s '-' arrumei essa merda pode entrar lá agora que ta funfando todas merda lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 ou mano vlw por ajudar essa merda super sincero arrumei essa merda pode entrar lá agora que ta funfando todas merda lá Será ? http://prntscr.com/h66jve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Será ? http://prntscr.com/h66jve só dar /rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 um servidor bem bosta para um bosta bem bosta como eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 um servidor bem bosta para um bosta bem bosta como eu eu sou o mais bosta que tem aqui mano pqp ;-; a vontade de rir é grande mas a de xorar é maior ;-;-;-;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 O Brasileiro ja nasce formado em publicidade @Tópic: tá igual minha vida :'( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 O Brasileiro ja nasce formado em publicidade @Tópic: tá igual minha vida :'( clarooo tiooo, quanto + lixo + gostam e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Irei verificar a merda , se ela estiver liberada pode ir para o esgoto. @OFF Frase sem sentido nenhum blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Irei verificar a merda , se ela estiver liberada pode ir para o esgoto. @OFF Frase sem sentido nenhum blz. kkkkkk já vai pro esgoto então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Eae galera o bagulho é o seguinte, abri um servidor merda de rankup e é tão lixo mais tão lixo que quando ele vai na praia os gatos tentam enterrar na areia tá ligado? IP: jogar.megacraft.com.br Versão: 1.8 até 1.8.8 Tem sistema de rankup com mais de 50 ranks lixosos, sistema de dinheiro tão lixo que a moeda é em guarani, eventos merdas diarios como evento caia na merda, evento merdinhas, merdador todos sábados, evento parkour de merda(último que pisar na merda ganha). Enfim se quiser ajudar essa merda que ajude se não quiser @%$#~&I merda !!! To pistola mesmo merda pq to cansado de divulgar essa merda e todo dia não entrar merda nenhuma nessa merda!! Prints do servidor: Ajude essa merda entrando nela @UUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 nossa, na lida rápida eu li o ip do meu servidor kkkkkk, mais fui ler o ip atentamente e vi que não era ;-; kkkkk isso significa que você gostou então entra logo gogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Caraí em cara , tópico tão chamativo que vou até comprar vip. Adorei a sinceridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 divulgacao masi top q do ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Caraí em cara , tópico tão chamativo que vou até comprar vip. Adorei a sinceridade Muito obrigadoo divulgacao masi top q do ano Com certeza, melhor ser sincero doq divulgar falando "dupei em servidor e olha noq deu" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 pouxa, podia por umas foto menos realistas kjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 pouxa, podia por umas foto menos realistas kjjjj kkkkkkkk mas to na sinceridade men ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados