Ir para conteúdo

WebOp Reborn v4.0

FabioZumbi12

Posts Recomendados

WebOp Reborn v4.0

Para Minecraft 1.7 e 1.8

by FabioZumbi12

-----------------------------------------------------------------------------

WebOp é um plugin para administrar seu servidor diretamente acessando apenas uma página da web. Voce administra o console, players online, acompanha o desempenho do seu host/pc, mede o TPS em tempo real, e voce tambem pode usar comandos do console.

Se vc usar o plugin Vault e um plugin de chat compatível com Vault, aparecerão as TAGs e os nicks dos players igual no console também.

Imagem do Painel:

bn1vMtw.png

WebOp Reborn já é um plugin conhecido e muito baixado e feito inicialmente pelo player jayfella, mas apenas até a versão 1.6.4 do Minecraft.

O BukkitDev do antigo é este: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/webop/porem só da pra usar e se logar nele com conta original da Mojang, e com esta versão que eu estou postando voce pode configurar os usuarios e senhas que poderão ter acesso ao peinel do WebOp.

Download:

Clique aqui para baixar o plugin: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/webop-reborn/files/

Para mais informações do plugin como permissões, configurações e uma descrição completa(em ingles) clique aqui!

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha sido você que tinha feito .-. 

Mas boa.

Vlw pra quem curtiu!!

Não é, mas eu to entrando em contato com varios pluginers pra reviver varios plugin q são muitos bons e que estão mortos!

Os que ja estão funcionando no meu server e logo vou postar aqui são:

• Bombercraft - Só tinha pra 1.6.4 - Versão beem melhor do que a repostaram esse dias no BukkitDev;
  • SkyWars - Só tinha 1.6.4 - Apenas Bugfixes e funcionando 100% no 1.8
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...