Nuno M. Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Sua sugestão: Para quem não sabe Tawk.to é um programa de conversas (nem seu sei muito bem como funciona) mas existe uma API que permite colocar isso em sites.. então a minha sugestão é colocar isso aqui no fórum mas os atendedores seriam qualquer STAFF do fórum.. para quem for dizer "ah só perguntar na shoutbox" então eu respondo que é muito mais prático usar um chat privado e que pode ser visto na hora sem ter que estar indo nas mensagens privadas. Porque nós devíamos adicionar ela: Estava aqui vendo uma hospedagem que usa isso e me surgiu a ideia '-' 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não apoio. Completamente inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Só usar MP, o fórum já ta pesado se ficar colocando mais coisas vai ficar impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Tawk.to é um suporte online especializado em CHAT. Já tem várias formas de atendimento (suporte) no GB - seja por Discord, TS, Mensagem Privada, Tópico na área de ajuda e claro, Shoutbox. Não vejo necessidade de mais um. Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não apoio. Completamente inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não Apoio!Tem moderador online direto ai men.. só mandar um MP pra eles, que responde rapidinho.Meio sem noção um Tawk em um Fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não Apoio Tem a Mensagem Privada (MP) para isso, tirar dúvidas diretamente com a pessoa, utilize disso se precisar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não Apoio Tem a Mensagem Privada (MP) para isso, tirar dúvidas diretamente com a pessoa, utilize disso se precisar ... . Não Apoio Tem a Mensagem Privada (MP) para isso, tirar dúvidas diretamente com a pessoa, utilize disso se precisar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não Apoio. Tecnicamente a GB não é uma empresa, e várias pessoas iriam quando não tivesse algum staff online no tawk criticar e xingar, e como já foi dito: - Tem vários meios para a comunicação com a staff, tais como Discord, Skype, MP, Shourtbox e afins. - É ínutil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Tawk.to é um suporte online especializado em CHAT. Já tem várias formas de atendimento (suporte) no GB - seja por Discord, TS, Mensagem Privada, Tópico na área de ajuda e claro, Shoutbox. Não vejo necessidade de mais um. Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Não apoio. Completamente inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Queria dizer que errr.... Apoio, seria legalzinho e bonitinho, ficaria mais organizado na minha visão, hoje minha MP estava lotada só de dúvida e etc, se tivesse um suporte via chat, em minha visão facilitaria mais pra staff xd 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Queria dizer que errr.... Apoio, seria legalzinho e bonitinho, ficaria mais organizado na minha visão, hoje minha MP estava lotada só de dúvida e etc, se tivesse um suporte via chat, em minha visão facilitaria mais pra staff xd Também apoio. Colocar bem pequeno na index do fórum (é regulável) para tirar dúvidas mais frequentes, tenho o aplicativo no meu celular, responderia rápidão e não pesa nada a mais no fórum. Como disse, APOIO. E o mais interessante, da pra criar departamentos específicos etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 O problema desse pessoal é só reclamar do Ronaldo. Alguns que não fazem merda nenhuma tão aí reclamando enquanto ele quer ajudar nem que seja muito pouco. Vocês um dia vão precisar de pessoas assim. Valorizem enquanto podem, nem que seja por um fórum. MDSSSS PESSOAL, se vocês estão reclamando dele postar essas coisas só não olhar seus doentes da cabeça. Ninguém entende vocês. Se fosse um staff recomendando uma área pra os outros fazerem cocô e postar nessa área a foto do mesmo a maioria ia apoiar. Ia sim, nem vem reclamar aqui não que vocês são HUE BR. @Topic Isso ajuda e não pesa nada no fórum... Falem coisas que vocês sabem e não o que não sabem. Pelo visto até o COORD apoiou Queria dizer que errr.... Apoio, seria legalzinho e bonitinho, ficaria mais organizado na minha visão, hoje minha MP estava lotada só de dúvida e etc, se tivesse um suporte via chat, em minha visão facilitaria mais pra staff xd APOIO sim e muito. E Ronaldo, não desanime. Mesmo que você ajude pouco, você tá fazendo mais diferença aqui do que esses bandos de reclamadores. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Esta sugestão é mais pra STAFF quanto aos membros, então... Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 é..... apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados