Ir para conteúdo

Tawk.to - Aqui no fórum. (leia para perceber mais)

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Para quem não sabe Tawk.to é um programa de conversas (nem seu sei muito bem como funciona) mas existe uma API que permite colocar isso em sites.. então a minha sugestão é colocar isso aqui no fórum mas os atendedores seriam qualquer STAFF do fórum.. para quem for dizer "ah só perguntar na shoutbox" então eu respondo que é muito mais prático usar um chat privado e que pode ser visto na hora sem ter que estar indo nas mensagens privadas.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Estava aqui vendo uma hospedagem que usa isso e me surgiu a ideia '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tawk.to é um suporte online especializado em CHAT. Já tem várias formas de atendimento (suporte) no GB - seja por Discord, TS, Mensagem Privada, Tópico na área de ajuda e claro, Shoutbox. Não vejo necessidade de mais um.

Não apoio

Link para o comentário

Não Apoio

Tem a Mensagem Privada (MP) para isso, tirar dúvidas diretamente com a pessoa, utilize disso se precisar ...

.

Não Apoio

Tem a Mensagem Privada (MP) para isso, tirar dúvidas diretamente com a pessoa, utilize disso se precisar ...

Link para o comentário

Não Apoio.

Tecnicamente a GB não é uma empresa, e várias pessoas iriam quando não tivesse algum staff online no tawk criticar e xingar, e como já foi dito:

- Tem vários meios para a comunicação com a staff, tais como Discord, Skype, MP, Shourtbox e afins.

- É ínutil.  

Link para o comentário

Queria dizer que errr.... Apoio, seria legalzinho e bonitinho, ficaria mais organizado na minha visão, hoje minha MP estava lotada só de dúvida e etc, se tivesse um suporte via chat, em minha visão facilitaria mais pra staff xd

Link para o comentário

Queria dizer que errr.... Apoio, seria legalzinho e bonitinho, ficaria mais organizado na minha visão, hoje minha MP estava lotada só de dúvida e etc, se tivesse um suporte via chat, em minha visão facilitaria mais pra staff xd

Também apoio. Colocar bem pequeno na index do fórum (é regulável) para tirar dúvidas mais frequentes, tenho o aplicativo no meu celular, responderia rápidão e não pesa nada a mais no fórum.

Como disse, APOIO.

E o mais interessante, da pra criar departamentos específicos etc..

Link para o comentário

O problema desse pessoal é só reclamar do Ronaldo. Alguns que não fazem merda nenhuma tão aí reclamando enquanto ele quer ajudar nem que seja muito pouco.

Vocês um dia vão precisar de pessoas assim. Valorizem enquanto podem, nem que seja por um fórum.

MDSSSS PESSOAL, se vocês estão reclamando dele postar essas coisas só não olhar seus doentes da cabeça.

Ninguém entende vocês. Se fosse um staff recomendando uma área pra os outros fazerem cocô e postar nessa área a foto do mesmo a maioria ia apoiar. Ia sim, nem vem reclamar aqui não que vocês são HUE BR.

@Topic 

Isso ajuda e não pesa nada no fórum... Falem coisas que vocês sabem e não o que não sabem.

Pelo visto até o COORD apoiou :p

APOIO sim e muito.

E Ronaldo, não desanime. Mesmo que você ajude pouco, você tá fazendo mais diferença aqui do que esses bandos de reclamadores. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...