RUSHyoutuber Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Obrigado, ja vou trocar o meu BlackMarket Obrigado pela preferencia Se tiver alguma duvida só falar. Daora, mas nao tem problemas de dup? Não. Pelo que eu saiba não. Até hoje ninguem reportou nenhum dup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 @UPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Muito Bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Bom, estou baixando... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Muito Bom! Vlw pelo feedback Bom, estou baixando... Obrigado pela preferencia Se você achar algum bug me manda mas creio que não tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Plugin muito bom, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 tem o bug do mcmmo nesse mercado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 nossa tudo que eu precisa já estou indo coloca no meu servidor pq o plugin e muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Plugin muito bom, parabéns! Obrigado tem o bug do mcmmo nesse mercado ? Infelizmente sim... Na verdade ele não é um bug... a unica coisa é que a pessoa coloca o item no mercado com os encantamentos mas quando ela tira do mercado os encantamentos saem... nossa tudo que eu precisa já estou indo coloca no meu servidor pq o plugin e muito bom Obrigado pela preferencia Se encontrar algum BUG ou precisar de ajuda só comentar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Infelizmente este plugins de mercado tem sim um dupe usando macro, tive que remover do meu servidor pois o player conseguia dupar packs de itens com ele. https://dev.bukkit.org/projects/global-market 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Infelizmente este plugins de mercado tem sim um dupe usando macro, tive que remover do meu servidor pois o player conseguia dupar packs de itens com ele. https://dev.bukkit.org/projects/global-market Poderia me explicar como funciona o BUG ou melhor, me mandar um vídeo de um player fazendo ou explicando o bug. Apenas com essas informações que você passou não posso fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Top man, mas tem pao ai? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Top man, mas tem pao ai? Vlw man pao?????? kkk ñ entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 top vlw pai é nóix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Prints tão off rush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 06/02/2019 em 21:11, Doritos disse: Prints tão off rush Quase todas as prints de todos os tópicos antigos da GB bugaram, não tem oque eu fazer. Não vou upar de novo, vai ficar assim mesmo. Desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Plugin nao inicia e fica em vermelho no /pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Em 20/03/2019 em 13:09, MITSKING disse: Plugin nao inicia e fica em vermelho no /pl Qual erro da no console? Qual a versão do seu servidor? Qual a versão do Vault que você ta usando? Qual o plugin de economia você ta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Arruma as prints '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Em 23/03/2019 em 08:13, BeeaaR disse: Arruma as prints '-' Esse problema das prints é culpa da GB. Eu não estou afim de tirar todas as prints de novo e colocar 1 por 1 de volta no tópico. Sugiro que fale com o Vitor para ele arrumar a GB porque eu não vou mudar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Em 24/03/2019 em 13:03, RUSHyoutuber disse: Esse problema das prints é culpa da GB. Eu não estou afim de tirar todas as prints de novo e colocar 1 por 1 de volta no tópico. Sugiro que fale com o Vitor para ele arrumar a GB porque eu não vou mudar o tópico. Se o problema é no local de armazenamento da Gamer's Board vou até deixar queto pq é problema atrás de problema... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 44 minutos atrás, BeeaaR disse: Se o problema é no local de armazenamento da Gamer's Board vou até deixar queto pq é problema atrás de problema... Poisé.... o @vitorblog ficou de corrigir isso a muito tempo e até hoje nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 27/03/2019 em 21:21, RUSHyoutuber disse: Poisé.... o @vitorblog ficou de corrigir isso a muito tempo e até hoje nada.... Olá, gostei MUITO do seu plugin, gostaria de saber se alguma blacklist para bloquear um item de ser vendido, pois em alguns servidores com mods tem algums bugs com mercado items stakados! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 2 horas atrás, Felipaogamer disse: Olá, gostei MUITO do seu plugin, gostaria de saber se alguma blacklist para bloquear um item de ser vendido, pois em alguns servidores com mods tem algums bugs com mercado items stakados! Cara não estou mais dando suporte para este plugin. Da uma olhada nos arquivos de configuração de plugin, se não me engano lá tem uma blacklist que você pode fazer, tanto por ID como por nome ou lore, não lembro direito, mas só olhar nos arquivos de configuração lá que eu acho que você vai encontrar, qualquer coisa me chama no DC. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 16 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Cara não estou mais dando suporte para este plugin. Da uma olhada nos arquivos de configuração de plugin, se não me engano lá tem uma blacklist que você pode fazer, tanto por ID como por nome ou lore, não lembro direito, mas só olhar nos arquivos de configuração lá que eu acho que você vai encontrar, qualquer coisa me chama no DC. beleza vou olhar aqui obrigado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 4 minutos atrás, Felipaogamer disse: beleza vou olhar aqui obrigado ? tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Agora, RUSHyoutuber disse: tmj ah esqueci de perguntar, tem algum mod que tem problema com seu Plugin? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 5 horas atrás, Felipaogamer disse: ah esqueci de perguntar, tem algum mod que tem problema com seu Plugin? Cara não sei porque eu nunca testei o plugin com mods. Não sei se você leu no tópico mas o plugin não é meu, não fui eu que criei, eu apenas traduzi ele e adaptei ele. O criador original do plugin é americano e é lá do Spigot. Unica coisa que eu fiz foi traduzir e arrumar as mensagens e configs na época então não posso te ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados