Ir para conteúdo

RUSH-Mercado o seu substituto do BlackMarket!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Plugin muito bom, parabéns!

Obrigado <3

tem o bug do mcmmo nesse mercado ?

Infelizmente sim... Na verdade ele não é um bug... a unica coisa é que a pessoa coloca o item no mercado com os encantamentos mas quando ela tira do mercado os encantamentos saem... 

nossa tudo que eu precisa já estou indo coloca no meu servidor pq o plugin e muito bom :D

Obrigado pela preferencia <3

Se encontrar algum BUG ou precisar de ajuda só comentar :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente este plugins de mercado tem sim um dupe usando macro, tive que remover do meu servidor pois o player conseguia dupar packs de itens com ele. https://dev.bukkit.org/projects/global-market

Poderia me explicar como funciona o BUG ou melhor, me mandar um vídeo de um player fazendo ou explicando o bug.

Apenas com essas informações que você passou não posso fazer nada.

Link para o comentário

Em 20/03/2019 em 13:09, MITSKING disse:

Plugin nao inicia e fica em vermelho no /pl

Qual erro da no console?

Qual a versão do seu servidor?

Qual a versão do Vault que você ta usando?

Qual o plugin de economia você ta usando?

Link para o comentário

Em 23/03/2019 em 08:13, BeeaaR disse:

Arruma as prints '-'

Esse problema das prints é culpa da GB. Eu não estou afim de tirar todas as prints de novo e colocar 1 por 1 de volta no tópico. Sugiro que fale com o Vitor para ele arrumar a GB porque eu  não vou mudar o tópico.

Link para o comentário

Em 24/03/2019 em 13:03, RUSHyoutuber disse:

Esse problema das prints é culpa da GB. Eu não estou afim de tirar todas as prints de novo e colocar 1 por 1 de volta no tópico. Sugiro que fale com o Vitor para ele arrumar a GB porque eu  não vou mudar o tópico.

Se o problema é no local de armazenamento da Gamer's Board vou até deixar queto pq é problema atrás de problema...

Link para o comentário

Em 27/03/2019 em 21:21, RUSHyoutuber disse:

Poisé.... o @vitorblog ficou de corrigir isso a muito tempo e até hoje nada....

Olá, gostei MUITO do seu plugin, gostaria de saber se alguma blacklist para bloquear um item de ser vendido, pois em alguns servidores com mods tem algums bugs com mercado items stakados!

Link para o comentário

2 horas atrás, Felipaogamer disse:

Olá, gostei MUITO do seu plugin, gostaria de saber se alguma blacklist para bloquear um item de ser vendido, pois em alguns servidores com mods tem algums bugs com mercado items stakados!

Cara não estou mais dando suporte para este plugin. Da uma olhada nos arquivos de configuração de plugin, se não me engano lá tem uma blacklist que você pode fazer, tanto por ID como por nome ou lore, não lembro direito, mas só olhar nos arquivos de configuração lá que eu acho que você vai encontrar, qualquer coisa me chama no DC.

Link para o comentário

16 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara não estou mais dando suporte para este plugin. Da uma olhada nos arquivos de configuração de plugin, se não me engano lá tem uma blacklist que você pode fazer, tanto por ID como por nome ou lore, não lembro direito, mas só olhar nos arquivos de configuração lá que eu acho que você vai encontrar, qualquer coisa me chama no DC.

beleza vou olhar aqui obrigado ?

Link para o comentário

5 horas atrás, Felipaogamer disse:

ah esqueci de perguntar, tem algum mod que tem problema com seu Plugin?

Cara não sei porque eu nunca testei o plugin com mods. 

Não sei se você leu no tópico mas o plugin não é meu, não fui eu que criei, eu apenas traduzi ele e adaptei ele. O criador original do plugin é americano e é lá do Spigot. Unica coisa que eu fiz foi traduzir e arrumar as mensagens e configs na época então não posso te ajudar muito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...