zDubsCrazy Banido Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Comecei a usar o navegador do Baidu hoje (e não é virus), e ele é bom de mais, tem tantas coisas, é leve, não trava e pra mim é o melhor navegador que eu já usei. Algumas funcionalidades que eu gostei muito: >> Da pra baixar mídia com apenas um clique. (Videos do youtube é um exemplo ). >> Ver vídeos do youtube enquanto navega (Em uma janela flutuante). >> Tem um client torrent dentro dele mesmo. (Nao precisa abrir um programa externo). >> Sistema de movimento (Movimento X com o mouse executa X ação no navegador). >> Todas as extensões do chrome funcionam nele. Tem muitas outras coisas interessantes. Vale a pena testar. Link pra quem quiser baixar: http://br.browser.baidu.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 "não tem virus" husausahusuh, vou testar, mas antes vou instalar algum anti virus pq só to com windowns defender ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Já usei o Spark antes, mas preferi continuar usando o Firefox mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Não quero deixar meu firefox ( ͡° ᴥ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados