y_Panda_y Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 FALAA CLOVES o/ Gente, vou precisar de um fórum pra dezembro, e não sei fazer pois nunca mexi com IPB na vida, só uma vez mas não lembro de nada kkk Qual seria o preço de um fórum tipo o da craftlandia ? + - ? Não na intenção de kibar... Mas tirando umas coisas, só estou na duvida mesmo, pois caso tenha alguém que faça e tenha um valor não tão wtf podemos conversar mp ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Entre em contato comigo via MP, faço serviços voluntários (gratuitos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Se você for comprar o fórum IPB em si o preço fica bem salgado, mas caso for baixar nulled e configurar do seu gosto nem fica tanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Se você for comprar o fórum IPB em si o preço fica bem salgado, mas caso for baixar nulled e configurar do seu gosto nem fica tanto... É que eu vi um post de um cara que vendia por volta de ( 30 a 40 reais ) mas o preço ia aumentando caso tivesse muita coisa que o cliente quisesse e tal kk Dai eu perdi o tópico do carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Uplandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Se alguém conhece alguém que faça esse tipo de trabalho ajuda ai o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Cara em termos de preços, vai sair carinho... Por que você teria que comprar a licença do fórum, domínio e hospedagem, a licença do fórum até onde eu sei não é barata(mais de R$ 130,00 reais), o domínio no registro.br, se não me engano é R$ 40,00 reais por ano e a hospedagem vai variar de qual empresa você optar, então eu chutaria que no fim de tudo você gastaria: Com a licença do fórum, vou aumentar o preço e dizer que seja R$ 180,00 reais por ano; Com o domínio do fórum, custando R$ 40,00 reais no registro.br por ano; Com a hospedagem para o fórum mensal variando o preço de R$ 50,00 a R$ 100,00 reais, dependendo do plano que você escolher; Editado Novembro 9, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Cara em termos de preços, vai sair carinho... Por que você teria que comprar a licença do fórum, domínio e hospedagem, a licença do fórum até onde eu sei não é barata(mais de R$ 130,00 reais), o domínio no registro.br, se não me engano é R$ 40,00 reais por ano e a hospedagem vai variar de qual empresa você optar, então eu chutaria que no fim de tudo você gastaria: Com a licença do fórum, vou aumentar o preço e dizer que seja R$ 180,00 reais por ano; Com o domínio do fórum, custando R$ 40,00 reais no registro.br por ano; Com a hospedagem para o fórum mensal variando o preço de R$ 50,00 a R$ 100,00 reais, dependendo do plano que você escolher; Fiz um esquema com uma hospedagem, que irão me oferecer o site para hospedar o fórum. Não irei precisar apenas do fórum montado e pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Fiz um esquema com uma hospedagem, que irão me oferecer o site para hospedar o fórum. Não irei precisar apenas do fórum montado e pronto ? Se o fórum não for nulled e eles forem te DAR a hospedagem, você teria gastos apenas com o domínio e a licença do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Olá, a MysticFóruns, trabalha algum tempo, com vendas de fóruns IPB de qualidade, com um ótimo suporte, e preço, entre em contato comigo via skype: joao.luiz138 (Caso tenha interesse) e eu lhe dou mais detalhes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados