Ir para conteúdo

[Duvida] Preço de fórum

y_Panda_y

Posts Recomendados

FALAA CLOVES o/

Gente, vou precisar de um fórum pra dezembro, e não sei fazer pois nunca mexi com IPB na vida, só uma vez mas não lembro de nada kkk

Qual seria o preço de um fórum tipo o da craftlandia ? + - ?

Não na intenção de kibar...

Mas tirando umas coisas, só estou na duvida mesmo, pois caso tenha alguém que faça e tenha um valor não tão wtf podemos conversar mp ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for comprar o fórum IPB em si o preço fica bem salgado, mas caso for baixar nulled e configurar do seu gosto nem fica tanto...

É que eu vi um post de um cara que vendia por volta de ( 30 a 40 reais ) mas o preço ia aumentando caso tivesse muita coisa que o cliente quisesse e tal kk

Dai eu perdi o tópico do carinha :( 

Link para o comentário

Cara em termos de preços, vai sair carinho...

Por que você teria que comprar a licença do fórum, domínio e hospedagem, a licença do fórum até onde eu sei não é barata(mais de R$ 130,00 reais), o domínio no registro.br, se não me engano é R$ 40,00 reais por ano e a hospedagem vai variar de qual empresa você optar, então eu chutaria que no fim de tudo você gastaria:

• Com a licença do fórum, vou aumentar o preço e dizer que seja R$ 180,00 reais por ano;
  • Com o domínio do fórum, custando R$ 40,00 reais no registro.br por ano;
  • Com a hospedagem para o fórum mensal variando o preço de R$ 50,00 a R$ 100,00 reais, dependendo do plano que você escolher;
Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Cara em termos de preços, vai sair carinho...

Por que você teria que comprar a licença do fórum, domínio e hospedagem, a licença do fórum até onde eu sei não é barata(mais de R$ 130,00 reais), o domínio no registro.br, se não me engano é R$ 40,00 reais por ano e a hospedagem vai variar de qual empresa você optar, então eu chutaria que no fim de tudo você gastaria:

• Com a licença do fórum, vou aumentar o preço e dizer que seja R$ 180,00 reais por ano;
  • Com o domínio do fórum, custando R$ 40,00 reais no registro.br por ano;
  • Com a hospedagem para o fórum mensal variando o preço de R$ 50,00 a R$ 100,00 reais, dependendo do plano que você escolher;

Fiz um esquema com uma hospedagem, que irão me oferecer o site para hospedar o fórum.

Não irei precisar apenas do fórum montado e pronto ?

Link para o comentário

Fiz um esquema com uma hospedagem, que irão me oferecer o site para hospedar o fórum.

Não irei precisar apenas do fórum montado e pronto ?

Se o fórum não for nulled e eles forem te DAR a hospedagem, você teria gastos apenas com o domínio e a licença do fórum.

Link para o comentário

Olá, a MysticFóruns, trabalha algum tempo, com vendas de fóruns IPB de qualidade, com um ótimo suporte, e preço, entre em contato comigo via skype: joao.luiz138 (Caso tenha interesse) e eu lhe dou mais detalhes :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...