trajeectory11 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Prezados, Gostaria da devida informação de como eu me torno um colaborador, desde já muito grato à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 - Ter uma boa quantia de tempo online no fórum; - Possuir uma quantia razoável de "Melhores Respostas"; - Ter no mínimo mais de um ano de cadastro no fórum; - Possuir tópicos de boa qualidade e informativos; - Ter uma ótima quantia de reputação; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 - Ter uma boa quantia de tempo online no fórum; - Possuir uma quantia razoável de "Melhores Respostas"; - Ter no mínimo mais de um ano de cadastro no fórum; - Possuir tópicos de boa qualidade e informativos; - Ter uma ótima quantia de reputação; se você tiver isso (creio que não), é só solicitar aqui http://gamersboard.com.br/forum/534-requisi%C3%A7%C3%B5es/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados