Ir para conteúdo

Como seu trabalho tende a ser avaliado.


RebasGFX

Posts Recomendados

Como seu trabalho escolar tende a ser avaliado:  (Na maioria das escolas Brasileiras)

Feito pelo melhor professor de história do mundo

Adaptação feita por um merda na sociedade conhecido como TheyAlwaysz

Download do arquivo com isto.https://mega.nz/#!Vy5xXIrL!n5GOYsRtxROQEyJr3Y5ORD3dgcuRIgDDHQ8CdA-ua8I

 

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

0 – 4: Plágio total ou parcial.

 

5 – 6: O trabalho não traz irregularidades ou plágio, mas não atende as expectativas (faltam componentes obrigatórios, texto ou pesquisa excessivamente pobre).

 

7: O trabalho atende as expectativas e cumpre os pré-requisitos, mas não apresenta nada de novo ou não aprofunda o assunto.

 

8 – 9: O trabalho aprofundou a discussão e foi além do solicitado. Superou expectativas e é rico e completo.

 

10: O trabalho aprofunda a discussão, selecionou e utilizou bem as citações, parafraseamentos e/ou é um texto original de qualidade acima da média, superando a proposta e relacionando-a com as aulas, assuntos paralelos e/ou com a atualidade.

 

-------------------------------------------------------------------------------

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...