uTrapped Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) *Pedido (avatar/assinatura/banner/etc): Server Icon *Tema (se aplicável): Tipografia (opcional): Kratos Network *Link do seu último pedido (caso haja): Quero um Server icon Qualquer imagem de fundo (Bonita e sem zoeira) e na frente escrito KRATOS Network network em baixo de kratos •@Edit Editado Novembro 8, 2017 por uTrapped Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Muita coisa pra 64 píxels só cara, eu tentei fazer aqui mas ficou muito feio. Sugiro você mudar o pedido aí, ou talvez outra pessoa possa fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Muita coisa pra 64 píxels só cara, eu tentei fazer aqui mas ficou muito feio. Sugiro você mudar o pedido aí, ou talvez outra pessoa possa fazer. Mudei o Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Mudei o Topico Ah, bem melhor! Gostou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 PEDIDO ( KRATOS NETWORK ) [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados