Nuno M. Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sua sugestão: Quando vamos criar um tópico podemos lá colocar as famosas "tags do tópico" para ser mais fácil de encontrar o tópico.. Vejam do que eu estou falando.. Todos nós podemos colocar até 3 tags no máximo, minha sugestão é Membros VIP poderem colocar 5 (+2 que membros) Porque nós devíamos adicionar ela: São alguém que pagaram seria bom isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Seria bom. Não só isso mais adicionar mais vantagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Nada contra, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Pode ser, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Apesar de ser algo singelo e poder ser aplicado, a plataforma atual do fórum, IPB (Invision Power Board), não disponibiliza nada que deixa um cargo usufruir de mais tags que outro, sendo assim o 3 é limite para todos os cargos, acredito que não tenha necessidade de que seja aumentado a todos, enfim Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados