Vitor Paulo Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) BLoginStaff PORTUGUESE Um simples jeito de proteger seu servidor Config Config: Senha: '12345' Tentativas: 3 #Se deixar 1 ele só vai poder errar uma vez TempoParaKick: 60 #segundos SenhaPorGrupo: Ativado: false Grupos: dono: '5555' Msg: Logou: 'Bem vindo @player@' Uso: '&bUse /ls <senha> para se logar' Errou: '&cA senha que você digitou está incorreta você possui mais @tentativas@ tentativas' Kick: TempoAcabou: 'Você demorou muito para logar' KickErrou: 'Suas tentativas acabaram' Permissões: - precisa logar = bloginstaff.login - da reload = bloginstaff.reload Informações: - Senha normal: 1 senha pra todos - Senha por grupo: 1 senha por grupo Comandos: /LoginStaff <senha> ou /LS <senha> - comando para logar /BLoginStaff ou /BLS - reload do plugin Clique para baixar Bom eu não recomendo usar isso apenas ter uma staff que não vai colocar 12345 como senha já vai fazer a mesma função ._. All rights reserved blogplugins Editado Setembro 1, 2018 por vitorblog 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Legal mais eu duvido muito que seja seu primeiro plugin... E sim o primeiro que voce postou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Legal mais eu duvido muito que seja seu primeiro plugin... E sim o primeiro que voce postou Bom como nunca terminei um 100% acho que pode se dizer que é o primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Belo plugin, servidores que necessita de segurança com a equipe... Parabéns! gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sugestão: Adicionar senha para cada staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sugestão: Adicionar senha para cada staff. Se eu for fazer uma v2 vou pensar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Parabéns , tens futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Parabéns , tens futuro. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katho Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bom! aposto que esta se sentindo realizado por ter conseguido acabar seu primeiro projeto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bom! aposto que esta se sentindo realizado por ter conseguido acabar seu primeiro projeto =D Estou mesmo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCoombeyLEGIT Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Comentei para subir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Belo plugin ... tem futuro ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Muito foda o pl!Parabéns vitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 NiigoteReturn, em 08 Nov 2017 - 12:17, disse: Muito foda o pl!Parabéns vitu Gui_KillerBR, em 08 Nov 2017 - 10:44, disse: Belo plugin ... tem futuro ... parabéns Obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krustyz Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Muito legal a ideia. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Muito legal a ideia. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Parabéns vitor gostei do plugin já vi alguns assim (eu fiz) mais o seu esta bem melhor que o meu (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Belo plugin, mas tenho uma sugestão.. Que tal você fazer para que os players só consigam usar os comandos de adm ( ban, mute, kick, etc ) somente se usarem o /loginstaff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Caralho, já me kibaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 SuperJogosDBZ, em 09 Nov 2017 - 08:20, disse: Caralho, já me kibaram? Nem sabia que tinha plugin disso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Muito bom com certeza vou usar @off obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalveGentih Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Ótimo plugin para segurança das contas dos Staffs =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Sugestão: Adicionar senha para cada staff. Apoio. @Topic Plugin ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Bem legal, poderia fazer com o IP do staff e o nick e se entrasse com outro IP levava punição automaticamente ou configuração para executar um comando. Acho muito perigoso pois se for utilizado em bungeecord pode ser que bugue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Ótimo plugin!! (Ainda mais quando se trata de um kibe do super rs)... Sugestão: (Não sei se o pl ja faz isso...), quando o player não acertar a senha da staff coloca os dados dele em um txt, só pra controle de "tentaivas" frustadas de login... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Ótimo plugin!! (Ainda mais quando se trata de um kibe do super rs)... Sugestão: (Não sei se o pl ja faz isso...), quando o player não acertar a senha da staff coloca os dados dele em um txt, só pra controle de "tentaivas" frustadas de login... Sugestão anotada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Bom sistema, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 parabéns plugin muito top agora tem que add mais alguns comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados