Nuno M. Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sua sugestão: Colocar uma barra no final do tópico que mostrará quem está visualizando aquele mesmo tópico naquele exato momento.. Porque nós devíamos adicionar ela: Me surgiu a ideia (acho que já a vi em algum lado mas não lembro onde) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 EU APOIO :# Quem nunca quis saber que esta vendo vendo o tópico naquele momento? Sarcamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Não apoio, bem inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Desnecessário além de inútil !! Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ja criei uma sugestão pra isto falando o hook pra ser instalado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ja criei uma sugestão pra isto falando o hook pra ser instalado .-. Ele tá falando no momento, e padrão do IPB. Apoio, n precisava nem ter desativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 "É desnecessário" em alguns aspectos vejamos que torna Inútil e Desnecessário, mas, visto que não irá causar nenhum "peso a mais" no fórum não há problemas, creio eu. Apoio na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 <br /><br /> <br />Sugestão aceita!<br /><br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia<br />Sua sugestão será implementada o mais breve possível<br />(Esta mensagem é automática)<br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados