Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sua sugestão: Ter a opção de pedidos de amizades para você pode aceita ou negar um pedido de amizade (como o tbr disse: "Não tenha amigos") mas nos não tem escolha Porque nós devíamos adicionar ela: Pois eu tenho varios amigos aqui no fórum mais nenhum eu realmente queria (sryy rapazes), E fora que o bagui de amigos online é muito lixo ;-; (sry quem fez) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) NãoAprovo!! , eles podem te excluir clickando na '-' ! Editado Novembro 7, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 NãoAprovo!! , eles podem te excluir clickando na '-' ! Exemplo varias pessoas me adicionaram e nem todas eu quero vou ter que fica deletando um por um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Exemplo varias pessoas me adicionaram e nem todas eu quero vou ter que fica deletando um por um? Isso e bem raro de acontecer mais e facil so deletar essa opção de negar ou aceitar na minha opnião e muito Ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Só ir em editar membros > amigos > desmarcar aprovar amigos. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados