Ir para conteúdo

Cargo novo

MatheusBer13

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar um cargo chamado = Lixeiro. Bom o que ele ira fazer ? o nome dele ja diz ele ira limpar o forum. Mas o que realmente ira fazer ? ele ira colocar topicos fechados ou invalidos na aba lixeira e topicos inativos na aba inativos
  • Porque nós devíamos adicionar ela: pq seria mais organizado pois moderador tem que moderar e o reciclador vai faze essas partes de move os topicos inativos para inativos e invalidos ou fechados para a lixeira 

Não sei se vcs gostaram, mas vai a escolha da equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso tem os moderadores e estagiários, já que moderador "não tem muito o que fazer", inativar tópicos é um ótimo passa tempo

Não apoio :C

(acho que já deram essa sugestão(só acho))

logo-forum.png

<br />

Sugestão negada!

<br />

<br />

<br />

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

<br />

(Esta mensagem é automática)

<br />

<br />

Link para o comentário

Pra isso tem os moderadores e estagiários, já que moderador "não tem muito o que fazer", inativar tópicos é um ótimo passa tempo

Não apoio :C

(acho que já deram essa sugestão(só acho))

Como sempre cospindo no prato que come, após sua saída, teve mudança na STAFF imensa, nem por isso eles são de "não tem muito o que fazer", é apenas moderando fórum e cuidando de cada sua função. xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...