MatheusBer13 Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Sua sugestão: Adicionar um cargo chamado = Lixeiro. Bom o que ele ira fazer ? o nome dele ja diz ele ira limpar o forum. Mas o que realmente ira fazer ? ele ira colocar topicos fechados ou invalidos na aba lixeira e topicos inativos na aba inativos Porque nós devíamos adicionar ela: pq seria mais organizado pois moderador tem que moderar e o reciclador vai faze essas partes de move os topicos inativos para inativos e invalidos ou fechados para a lixeira Não sei se vcs gostaram, mas vai a escolha da equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Que inútil, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Pra isso tem os moderadores e estagiários, já que moderador "não tem muito o que fazer", inativar tópicos é um ótimo passa tempo Não apoio :C (acho que já deram essa sugestão(só acho)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDefaulteeDev Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Achei meio inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Pra isso tem os moderadores e estagiários, já que moderador "não tem muito o que fazer", inativar tópicos é um ótimo passa tempo Não apoio :C (acho que já deram essa sugestão(só acho)) <br /> Sugestão negada! <br /> <br /> <br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.<br />(Esta mensagem é automática)<br /> <br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Pra isso tem os moderadores e estagiários, já que moderador "não tem muito o que fazer", inativar tópicos é um ótimo passa tempo Não apoio :C (acho que já deram essa sugestão(só acho)) Como sempre cospindo no prato que come, após sua saída, teve mudança na STAFF imensa, nem por isso eles são de "não tem muito o que fazer", é apenas moderando fórum e cuidando de cada sua função. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados