Mr.Maia Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 <p>Oi gente, sou iniciante nesse negócio e queria saber se tem alguma vídeo aula ensinando como faz esses sites em html (se der queria uma aula actualizada).</p> <p> </p> <p>Desculpa de postei no tópico errado.</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
araujoh Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Recomendo a playlist desse canal: https://www.youtube.com/watch?v=4b5CKV7jVR4&list=PL2NLqGvZxQu0hpF-9fMfuK3h2e0Z-ZgBc Claro que, se você não praticar não vai dominar a linguagem e não vai saber desenvolver sozinho, então recomendo que estude sempre. Baixe alguns templates na internet, inclusive tem alguns aqui no fórum. Dê uma estudada, refaça que você consegue. Bons estudos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Curso em video: Esse é um bom canal/site para se aprender HTML5 e CSS3 gratuitamente :) http://www.cursoemvideo.com/ https://www.youtube.com/user/cursosemvideo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Primeiro de tudo aprenda HTML e CSSDepois se quiser fazer sistemas (login etc...) PhP Caso queria fazer sites mais rapido e sem ter problemas com "Responsivo" Bootstrap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 <div id=resposta> <p>Mano, te aconselho a ir tentando, sem tutorial, aí o que você tiver dúvida, você procura por um. Ao menos foi assim que eu fiz, e cá estou hoje.</p> <br> <p>Boa sorte =D</p> </div> PS: eu seu que o código tá errado, é só pra descontrair, gente, calma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Recomendo você pegar uma base nos cursos gratuitos do YouTube, eu comecei pelo do Curso em Vídeo e depois fui para a do Node Studios Treinamentos, e agora eu faço os sites sozinhos e procuro o que preciso no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Obrigado a todos, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr.Maia
<p>Oi gente, sou iniciante nesse negócio e queria saber se tem alguma vídeo aula ensinando como faz esses sites em html (se der queria uma aula actualizada).</p>
<p> </p>
<p>Desculpa de postei no tópico errado.</p>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados