Walsy Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Olá, estou vendendo este spawn que pode ser usado em vários tipos de servidores e que tem muitas utilidades diferentes podendo até mesmo não ser usado como spawn, enfim. o spawn é basicamente um castelo com uma rocha em cima e acima da rocha uma vila medieval. Clique no botão abaixo pra ver as imagens do mapa: Preço: 125 R$ Método: Paypal Tipo: Exclusiva (Só uma pessoa pode comprar) Caso tenha interesse no mapa me contate no privado aqui da GamersBoard, ou aqui no tópico Mais mapas como esse á venda em breve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Muito lindo. Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) parabens pelo trabalho, Logo logo alguem irar comprar Editado Novembro 9, 2017 por Trojenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 parabens pelo trabalho, certeza que ira vender muitos Ele cita no tópico que é exclusivo, só vai vender para uma pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Ele cita no tópico que é exclusivo, só vai vender para uma pessoa. Eh acabei de ver, se ele colocasse pra vender pra mais pessoas, iria lucrar bastante, Mensagens de cima arrumado Tipo: Exclusiva (Só uma pessoa pode comprar) Editado Novembro 9, 2017 por Trojenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ficou top, só achei um pouco caro '-, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Sei que o mapa é bonito e grande mas nenhum "mapinha" de um jogo vale tanto dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Bunituuu d + , boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walsy Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 parabens pelo trabalho, Logo logo alguem irar comprar Obrigado, espero que alguém compre ^^ Ficou top, só achei um pouco caro '-, parabéns. É que tem bastante coisa e bastante detalhe, mas dependendo eu até abaixo o valor :) Obrigado! Sei que o mapa é bonito e grande mas nenhum "mapinha" de um jogo vale tanto dinheiro... Bom, eu me sinto bem ofendido pq eu não faço mapinhas de um jogo, eu sempre tento fazer algo que seja um diferencial pro servidor de quem irá comprar meus amigos vendem mapas por mais de 1000 reais um deles por até 3000 não sei por que "nenhum mapa valeria tanto dinheiro" Bunituuu d + , boa sorte nas vendas Obrigado !! :) Genteeeee eu aceito menos, façam suas propostas aqui no tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klockiller Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Lindo d+, sucesso cara :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Muito bem feito vale os 125 $ sim ! amei a construção bem descorada , Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sei que o mapa é bonito e grande mas nenhum "mapinha" de um jogo vale tanto dinheiro... kkk ninguem falava isso pra prisma.. isso tem cheirinho de inveja... Parabéns cara o mapa fico bem top achei meio deconectado o terrain mais mesmo asim bem foda acho que vale o valor pedido parabéns pelo mapa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados