Ir para conteúdo

Notificações, vamo arruma?

0tavio

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Notificações para todas as respostas em nossos tópicos, e notificações mais rápidas.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Porque assim, poderemos ver à todos os que responderam o nosso tópico, e eles não precisaram mais citar o tópico para que a notificação seja mostrada (o que deixa as respostas longas, as vezes). E se tiver como agilizar as notificações também, porque a gente precisa atualizar a página pra elas aparecerem. Vocês poderiam até mesmo usar o Google para fazer aquelas notificações que aparecem no canto da tela, no navegador (claro, se possível também).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam até mesmo usar o Google para fazer aquelas notificações que aparecem no canto da tela, no navegador (claro, se possível também).

Isso é bem chato, eu desativo pra todos os sites.

Sobre os posts: http://gamersboard.com.br/topic/50215-sugestão-notificação-tópico-respondido/#entry425329

Não apoio.

Link para o comentário

Isso é bem chato, eu desativo pra todos os sites.

Sobre os posts: http://gamersboard.com.br/topic/50215-sugestão-notificação-tópico-respondido/#entry425329

Não apoio.

Mas se pode ser desativado, não tem problema ué. E também só aparece as notificações se a pessoa aceitar antes.

E sobre fazer esse processo, é ruim porque temos que fazer pra todos os tópicos...

Link para o comentário

Porque assim, poderemos ver à todos os que responderam o nosso tópico, e eles não precisaram mais citar o tópico para que a notificação seja mostrada (o que deixa as respostas longas, as vezes).

Basta clicar em Seguir este tópico e pronto.

E se tiver como agilizar as notificações também, porque a gente precisa atualizar a página pra elas aparecerem. Vocês poderiam até mesmo usar o Google para fazer aquelas notificações que aparecem no canto da tela, no navegador (claro, se possível também).

Isso é uma coisa intrínseca do IPB, não sei se seria fácil de modificar...

Caso a staff consiga fazer isso, eu apoio.

Link para o comentário

Basta clicar em Seguir este tópico e pronto.

Isso é uma coisa intrínseca do IPB, não sei se seria fácil de modificar...

Caso a staff consiga fazer isso, eu apoio.

Teremos que clicar em seguir esse tópico pra todos os tópicos?

E sobre essa outra sugestão, ela não é a principal, é só uma mini sugestão dentro da outra...

Só se conseguirem... mas não é o foco.

Link para o comentário

Teremos que clicar em seguir esse tópico pra todos os tópicos?

E sobre essa outra sugestão, ela não é a principal, é só uma mini sugestão dentro da outra...

Só se conseguirem... mas não é o foco.

Já existe. Basta ir em Opções de notificações > Topicos & Posts, marcar a caixinha e selecionar Imediato. Pronto, agora você receberá automaticamente notificações de posts nos tópicos que você criar.

gDC1OzE.png

Link para o comentário

Já existe. Basta ir em Opções de notificações > Topicos & Posts, marcar a caixinha e selecionar Imediato. Pronto, agora você receberá automaticamente notificações de posts nos tópicos que você criar.

gDC1OzE.png

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...