Nuno M. Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Sua sugestão: Sempre que o fórum tiver alguma atualização importante, ou uma alteração nas regras importantes.. todos os membros do fórum iram receber uma mensagem privada (MP) com a informação.. Porque nós devíamos adicionar ela: Imaginemos que eu por qualquer motivo deixo de entrar no fórum durante 1 mês ou mais.. quando eu regressar não farei a menor ideia do que aconteceu no fórum.. nem saberia se teve alteração nas regras, e muitos que somem do fórum durantes semanas a vezes meses, e depois voltam não ficam pesquisando as regras nem nada disso.. Então para evitar possiveis warns e baniamentos poderiam fazer isso das mensagens automáticas com assuntos extremamente importantes, pois assim quando o membro vir no fórum só abrir sua caixa de correio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) As atualizações recentes são colocadas em cima da shout, apoio e não apoio. Editado Novembro 9, 2017 por Victor696z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 As atualizações recentes são colocadas em cima da shout, apoio e não apoio. Exatamente, mas como você disse e muito bem, somente as "recentes" se eu ficar 1 mês fora, essas atualizações já sumiram faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Exatamente, mas como você disse e muito bem, somente as "recentes" se eu ficar 1 mês fora, essas atualizações já sumiram faz tempo. Então acho melhor criar um tópico com as atualizações, no caso, acho que é a changelog, no entanto, acho que a changelog só notifica "grandes mudanças", então um tópico com todas possíveis atualizações seria melhor do que mandar um mp para cada um, não só pelo flood que poderia acontecer caso a pessoa ficasse um mês fora, mais vai de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Não apoio, já tem a lista acima da Shoutbox, a Changelog, a GBNEWS que coloca atualizações semanais em cada matéria (domingo), os Moderadores que podem te responder e os tópicos na área de anúncio. Não faltam meios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não apoio, existe a ChangeLog e as mensagens em cima da shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Existe área anúncios com tópicos criados, Changelog, aba de Avisos & Atualizações e até mensagens na Shoutbox. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados