Nuno M. Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Sua sugestão: Na criação do tópico, ou mesmo depois de ele criado poderiamos ter uma opção que permitiria "FECHAR TÓPICO" assim permitindo todos verem o tópico mas NINGUEM conseguir comentar nele.. Minha sugestão era adicionar isso para todos os membros VIP, staff secundária (Skripter, DEV.. etc), Membros Ativos e Colaboradores, Porque nós devíamos adicionar ela: Não falei em colocar em membros normais, pois é uma coisa boa e para eles terem isso teriam que conquistar cargos superiores, ou até mesmo comprar VIP. Eu considero uma coisa boa, por exemplo, eu crio uma enquete simples em que só terão que votar e é desnecessário comentário.. assim a pessoa bloqueia isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Apoio em partes, até por que, quem cria enquete de algo sempre gosta de ouvir sugestões ou criticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Apoio em partes, até por que, quem cria enquete de algo sempre gosta de ouvir sugestões ou criticas. Sim, claro mas eu pensei nisto em GERAL, para todas as áreas, não tem que ser só relacionado a Enquetes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Sim, claro mas eu pensei nisto em GERAL, para todas as áreas, não tem que ser só relacionado a Enquetes. Neste caso eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Não apoio, funções moderativas são para a Moderação, o seu exemplo é bem inválido - um tópico com enquete não é só votar, é comentar, sugerir, criticar também. Caso queira que o seu tópico seja bloqueado por algum motivo, a equipe de Moderação está ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Não apoio, funções moderativas são para a Moderação, o seu exemplo é bem inválido - um tópico com enquete não é só votar, é comentar, sugerir, criticar também. Caso queira que o seu tópico seja bloqueado por algum motivo, a equipe de Moderação está ai. Você não entendeu.. não me referia só a ENQUETES mas sim em GERAL Exemplo: Eu crio um tópico de alguma coisa para download, mas não quero que fiquem fazendo comentário daí é só eu FECHAR O TÓPICO que todos poderão ver ele mas não poderão fazer qualquer tipo de comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Você não entendeu.. não me referia só a ENQUETES mas sim em GERAL Exemplo: Eu crio um tópico de alguma coisa para download, mas não quero que fiquem fazendo comentário daí é só eu FECHAR O TÓPICO que todos poderão ver ele mas não poderão fazer qualquer tipo de comentário. Entendi sim, eu só citei o seu exemplo, citando novamente - o caso do download: Você vai fechar o tópico sem liberar eles comentarem sobre o download, tirarem dúvidas, perguntarem sobre a instalação, elogiarem, reportarem um erro...? Seja para um tópico de download, discussão geral, enquete... função moderativa é para moderação+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Apoio, porem mudando algumas coisas: Existir o botão "fechar tópico" para todos os membros, porem apenas em seus próprios tópicos; Existir a mesma opção, porem em todos os tópicos e apenas para os secundários e em suas determinadas áreas; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Como dito pelo Skip, funções Moderativas são para a Moderação, e por tanto não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não apoio, funções moderativas são para a Moderação, o seu exemplo é bem inválido - um tópico com enquete não é só votar, é comentar, sugerir, criticar também. Caso queira que o seu tópico seja bloqueado por algum motivo, a equipe de Moderação está ai. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados