Ir para conteúdo

Adicionar Beneficio

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Na criação do tópico, ou mesmo depois de ele criado poderiamos ter uma opção que permitiria "FECHAR TÓPICO" assim permitindo todos verem o tópico mas NINGUEM conseguir comentar nele..

• Minha sugestão era adicionar isso para todos os membros VIP, staff secundária (Skripter, DEV.. etc), Membros Ativos e Colaboradores,
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Não falei em colocar em membros normais, pois é uma coisa boa e para eles terem isso teriam que conquistar cargos superiores, ou até mesmo comprar VIP.
  • Eu considero uma coisa boa, por exemplo, eu crio uma enquete simples em que só terão que votar e é desnecessário comentário.. assim a pessoa bloqueia isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, funções moderativas são para a Moderação, o seu exemplo é bem inválido - um tópico com enquete não é só votar, é comentar, sugerir, criticar também. 

Caso queira que o seu tópico seja bloqueado por algum motivo, a equipe de Moderação está ai.

Link para o comentário

Não apoio, funções moderativas são para a Moderação, o seu exemplo é bem inválido - um tópico com enquete não é só votar, é comentar, sugerir, criticar também. 

Caso queira que o seu tópico seja bloqueado por algum motivo, a equipe de Moderação está ai.

Você não entendeu.. não me referia só a ENQUETES mas sim em GERAL

Exemplo: Eu crio um tópico de alguma coisa para download, mas não quero que fiquem fazendo comentário daí é só eu FECHAR O TÓPICO que todos poderão ver ele mas não poderão fazer qualquer tipo de comentário.

Link para o comentário

Você não entendeu.. não me referia só a ENQUETES mas sim em GERAL

Exemplo: Eu crio um tópico de alguma coisa para download, mas não quero que fiquem fazendo comentário daí é só eu FECHAR O TÓPICO que todos poderão ver ele mas não poderão fazer qualquer tipo de comentário.

Entendi sim, eu só citei o seu exemplo, citando novamente - o caso do download: Você vai fechar o tópico sem liberar eles comentarem sobre o download, tirarem dúvidas, perguntarem sobre a instalação, elogiarem, reportarem um erro...? Seja para um tópico de download, discussão geral, enquete... função moderativa é para moderação+.

Link para o comentário

Apoio, porem mudando algumas coisas:

• Existir o botão "fechar tópico" para todos os membros, porem apenas em seus próprios tópicos;
  • Existir a mesma opção, porem em todos os tópicos e apenas para os secundários e em suas determinadas áreas;
Link para o comentário

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...