Ir para conteúdo

Evento de FIM de 2017

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Pensei em um evento para finalizar 2017. Vou explicar o que pensei:

• - O evento seria por "grupos" exemplo: Liga 1, Liga 2, Liga 3.. etc..
  • - Cada grupo/liga teria um limite de membros (na altura eu pensei em 10)
  • - Cada grupo teria um CHEFE, que seria aquele que iria comandar/seguir os membros, e quem iria recrutar/expulsar esses membros.
  • - O prémio do evento seria GBCoins e Medalha somente para o grupo/liga vencedora no final do evento. (todos os membros dessa liga/grupo receberiam a mesma quantia de GBCoins e a Medalha)
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Não pensei do que seria o evento, isso ficaria a critério de vocês darem sugestões e da staff decidir. Achei interresante.. kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além q vc não elaborou o evento, nem os eventos normais tem participantes suficientes, você quer fazer um evento com no 10 pessoas cada grupo? Secalhar só 10 pessoas iriam participar..

Eu dei um exemplo de 10 membros mas isso fica a critério dos administradores..

Q? Você quer sugerir um evento mas sem explicar ele? Basicamente você sugeriu um evento dividido em times...

Não apoio, formule mais as sugestões!

Eu dei ideias para ele, não pensei como seria o evento, caso esta sugestão fosse aceita teria muitos dando sugestões de como poderia ser o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...