gaalaxY Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 » Versão do Fórum: ---» Nome do Hook/Mods: ---» Explique sua Dúvida: Eu gostaria de saber como faço para migrar os dados de uma conta para outra no fórum.» Informações adicionais: --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Acho eu, não é possível fazer isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Tem como unir: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Tem como unir: Certo, mas eu tenho que acessar isso pela conta de destino das informações ou pela conta de origem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Certo, mas eu tenho que acessar isso pela conta de destino das informações ou pela conta de origem? Pela destino, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaalaxY
» Versão do Fórum: ---
» Nome do Hook/Mods: ---
» Explique sua Dúvida: Eu gostaria de saber como faço para migrar os dados de uma conta para outra no fórum.
» Informações adicionais: ---
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados