zeltra333 Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Olá, venho através desse tópico vender uma das minhas obras Espera que gostem Video no YT mostrando o spawn: https://goo.gl/Zn1o5e Quer saber mais chamar skype: juan10804 Custo: R$ 25,00 Editado Dezembro 2, 2017 por zeltra333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 eu sei que você tem mais fotos mais somente via skype mas recomendo você adicionar as imagens ao tópico, assim só vai entrar em contato quem realmente tiver interesse boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 eu sei que você tem mais fotos mais somente via skype mas recomendo você adicionar as imagens ao tópico, assim só vai entrar em contato quem realmente tiver interesse boa sorte nas vendas Eu tinha muitas imagens do spawn mais formatei meu pc e perdi tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Até curti teu stilo de build mano só achei o preço meio salgado mais boa sorte ai na venda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Fico top o spawn ... boa sorte nas vendas Gostei do estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O Spawn parece bom, mas se colocar mais prints as pessoas irão se interessar mais! Boa Sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Parece ser bom, só precisa pôr mais imagens no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klockiller Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Bom estilo, sucesso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 parabéns pela construção mais n acho que vale tanto assim acho que vale 30$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Parabéns, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Boa, mas essas imagens aí.. puff.. Boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 parabéns pela construção mais n acho que vale tanto assim acho que vale 30$ Falo ta falado 25 pila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados