Ir para conteúdo

[Venda] Spawn para factions

zeltra333

Posts Recomendados

Olá, venho através desse tópico vender uma das minhas obras 
                                                                                                                                               Espera que gostem               

M5bth3y.jpg

LPJYRHK.jpg

DKAxBHS.jpg

q7w493x.jpg

dYmU3Nf.jpg

x70EPif.png

t82oPWe.jpg

Video no YT mostrando o spawn: https://goo.gl/Zn1o5e

Quer saber mais chamar skype: juan10804
                                                                                                                                                        Custo:  R$ 25,00                            

Editado por zeltra333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que você tem mais fotos mais somente via skype

mas recomendo você adicionar as imagens ao tópico, assim só vai entrar em contato

quem realmente tiver interesse

boa sorte nas vendas

Eu tinha muitas imagens do spawn mais formatei meu pc e perdi tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...