Faall1n Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Olá, eu queria saber uma Skin boa para Fórum de Minecraft. Falem a que vocês achem mais boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Animate ou a uCore, Animate e a skin mais usada por servidores de Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Animate ou a uCore, Animate e a skin mais usada por servidores de Minecraft. Animate minha é meio bugada, ai quero achar outra skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Eu recomendo a uCore ela é bem bonitinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Eu recomendo a uCore ela é bem bonitinha! Nunca vi ela, vou dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Nunca vi ela, vou dar uma olhada. uCore e a skin da GB, porém a skin uCore da GB, tem algumas modificações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Como eu utilizo software IPS (IPB) 4.x e pra ele só existe a Animate das duas, eu recomendo ela. Editado Novembro 10, 2017 por RubensCamaraMachado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Chameleon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Faall1n
Olá, eu queria saber uma Skin boa para Fórum de Minecraft.
Falem a que vocês achem mais boa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados