Flocaum Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Ola, estou colocando um plugin antigo meu para download, antigamente ele ficava a venda no Spigot então creio eu que apenas umas 40 pessoas possuem ele.Ele é bem completo(Ficaria gigante se eu fosse tetar explicar tudo sobre ele), possui varios kits, warps, sistemas etc... Para usar ele você precisa do Spigot 1.8.8 e nametagedit. Download: Source Vídeo: https://youtu.be/aRw4wto6wm8 Editado Novembro 22, 2017 por Flocaum 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 uma pena que já utilizar um ;-; aparente realmente ser muito bom & completo obrigado por compartilhar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Bem completo ... obrigado por disponibilizar a source 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Plugin realmente sem erros, tanto é, que usava no meu servidor Editado Novembro 10, 2017 por RebasGFX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 bem completo vou usar e modificar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 uma pena que já utilizar um ;-; aparente realmente ser muito bom & completo obrigado por compartilhar Bem completo ... obrigado por disponibilizar a source Vlw Não gostei disso. Quando tu tava vendendo o SkyKits eu comprei e agora tu posta na net?.. Sacanagem. ... http://prntscr.com/h8wv6k Ja conversei por skype com você =p bem completo vou usar e modificar A vontade =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Boa, mas é ruim pelas pessoas que compraram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Boa, mas é ruim pelas pessoas que compraram... Quem comprou tem como comprovar e vão ser recompensadas =p tem problema não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sou um dos que possui, assim como o DuqsKitPvP, e já conhecia seu canal a um tempo, Douglas. Pensei que tinha morrido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sou um dos que possui, assim como o DuqsKitPvP, e já conhecia seu canal a um tempo, Douglas. Pensei que tinha morrido. Oloooco esse DuqsKitPvP nem mais download tem =p morri mas voltei sz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 bem completinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Gostei, posso fazer uma modificação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Bem completo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Bom projeto, bom plugin. Parabéns ao criador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Download off .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Download off .-. Arrumei já =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Muito bom! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 1: Desenvolvedor pediu para alterar meu post, tudo bem, alterei na boa para não sujar a imagem dele. 2: Falou que até o final de novembro o plugin novo pela compra que fiz do skykits estaria pronto, esperei. 3: Quando começou final de novembro (dia 23, mais ou menos) perguntei para ele, sem respostas. 4: Agora anda me ignorando, se ele não responder até amanhã o skype vou criar tópico na blacklist. Sacanagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados