Ir para conteúdo

SkyKits Source

Flocaum

Posts Recomendados

Ola, estou colocando um plugin antigo meu para download, antigamente ele ficava a venda no Spigot então creio eu que apenas umas 40 pessoas possuem ele.
Ele é bem completo(Ficaria gigante se eu fosse tetar explicar tudo sobre ele), possui varios kits, warps, sistemas etc...

Para usar ele você precisa do Spigot 1.8.8 e nametagedit.

Download: Source

Vídeo:

https://youtu.be/aRw4wto6wm8

Editado por Flocaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena que já utilizar um ;-;

aparente realmente ser muito bom & completo

obrigado por compartilhar 

<3

Bem completo ... obrigado por disponibilizar a source 

Vlw

Não gostei disso.

Quando tu tava vendendo o SkyKits eu comprei e agora tu posta na net?..

Sacanagem.

... http://prntscr.com/h8wv6k

Ja conversei por skype com você =p

bem completo vou usar e modificar :D

A vontade =p

Link para o comentário

1: Desenvolvedor pediu para alterar meu post, tudo bem, alterei na boa para não sujar a imagem dele.

2: Falou que até o final de novembro o plugin novo pela compra que fiz do skykits estaria pronto, esperei.

3: Quando começou final de novembro (dia 23, mais ou menos) perguntei para ele, sem respostas.

4: Agora anda me ignorando, se ele não responder até amanhã o skype vou criar tópico na blacklist. 

Sacanagem. 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...