Ir para conteúdo

Cortar LINKS para os Visitantes

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Visitantes no fórum não podem ser considerados membros da comunidade pois ainda não realizaram seu registro. Muitos ficam online no fórum, sem sequer se registrarem e ficam pegando downloads etc.. Minha sugestão é bloquear todo tipo de LINK nos tópicos para Visitantes, assim obrigando-os a se registrarem no fórum.

• Porque nós devíamos adicionar ela: 55% dos online no fórum, são visitantes.. Acham isso bom? (eu não acho) Se eles quiserem realmente saber daquele link, terão que se registrar e assim passarão realmente a fazer parte da comunidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio!

Isso é 1 saco para quem precisa do link e além do mas a pessoa pode até se registrar mas ela não vai ficar online o tempo todo ela só veio pegar o link...

Me fala.. acha normal quando tem 150 online no fórum e uns 80 são Visitantes?

(tenho acerteza que pelo menos 90% deles não ficam online só para "pegar um link")

Link para o comentário

Já está habilitado e para a pessoa conseguir um download, abrir um spoiler ou visualizar uma imagem já ocorre isso de ser apenas liberado com seu cadastro.

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...