Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão: Visitantes no fórum não podem ser considerados membros da comunidade pois ainda não realizaram seu registro. Muitos ficam online no fórum, sem sequer se registrarem e ficam pegando downloads etc.. Minha sugestão é bloquear todo tipo de LINK nos tópicos para Visitantes, assim obrigando-os a se registrarem no fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: 55% dos online no fórum, são visitantes.. Acham isso bom? (eu não acho) Se eles quiserem realmente saber daquele link, terão que se registrar e assim passarão realmente a fazer parte da comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Na minha época(antes de me registrar) isso já existia e eu odiava... Então caso isso não exista atualmente, eu não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não apoio! Isso é 1 saco para quem precisa do link e além do mas a pessoa pode até se registrar mas ela não vai ficar online o tempo todo ela só veio pegar o link... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não apoio! Isso é 1 saco para quem precisa do link e além do mas a pessoa pode até se registrar mas ela não vai ficar online o tempo todo ela só veio pegar o link... Me fala.. acha normal quando tem 150 online no fórum e uns 80 são Visitantes? (tenho acerteza que pelo menos 90% deles não ficam online só para "pegar um link") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Já está habilitado e para a pessoa conseguir um download, abrir um spoiler ou visualizar uma imagem já ocorre isso de ser apenas liberado com seu cadastro. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados