H3imer Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Olá meu "nome" é H3imer, passo aqui para avisar-lhe que sou um builder, meio estranho um cara chegar e falar que é um builder, sendo que ele está no chat de builders, mas fazer o que, existe maluco para tudo. Mas continuando. ... venho aqui dizer que posso ajudar seu servidor em suas construções se for necessário, posso ajudar lhe em lobby, em um spawn, em um disco voador, em uma estátua do Tira Dentes. - H3imer, você pode construir tudo isso mesmo? - Sim meu jovem, acebei de dizer isso. - Quero ver então provar tudo isso que você acabou de falar. - Caramba, você é chato meu amigo. Está ai o meu ''Portifólio'' https://imgur.com/a/cgdwM(ele será atualizado semanalmente) - Hmm, lgl, então como eu faço para entrar em contato com você? - Isso é facil meu amigo, logo abaixo terá minhas redes sociais (na verdade é sou o twitter mesmo) Skype e Discord para contato. Contato: Twitter: @H3imer_ (sugiro não me seguir, posto só merda lá) Skype: H3imeroficial Discord: https://discord.gg/mczZQmH Aviso!: Por favor colega, não sejá aquele cara chato que me adiciona para falar isso: "- Constrói de graça para mim?" "- Eu tenho um servidor, se você constrói para mim te dou dono lá" "- Constrói primeiro, para depois eu te pagar. Sei que você gostou das minhas construções, não foi? Caso tenha gostado podemos negociar o valor e o meio de pagamento, atualmente estou aceitando Mercado Pago Paypal A construção será finalizada apos o cliente estar completamente satisfeito com ela. Eu sou H3imer, e vou ficando por aqui, obrigado pela atenção, flwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Mapas muito bons! Gostei de você não ter usado shaders, isso vai mostra para o cliente como realmente o mapa fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 +rep 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Gostei muito dos mapas! Estarei entrando em contacto com você pelo Discord.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Gostei muito dos mapas! Estarei entrando em contacto com você pelo Discord.. Estou esperando sua resposta no Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klockiller Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Boa sorte cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 nossa seus mapas são muito bonitos parabéns amei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados