Ir para conteúdo

Portfólio ''H3imer'' -2017

H3imer

Posts Recomendados

Olá meu "nome" é H3imer, passo aqui para avisar-lhe que sou um builder, meio estranho um cara chegar e falar que é um builder, sendo que ele está no chat de builders, mas fazer o que, existe maluco para tudo. Mas continuando. ...  venho aqui dizer que posso ajudar seu servidor em suas construções se for necessário, posso ajudar lhe em lobby, em um spawn, em um disco voador, em uma estátua do Tira Dentes.

- H3imer, você pode construir tudo isso mesmo? 

Sim meu jovem, acebei de dizer isso.

- Quero ver então provar tudo isso que você acabou de falar.

- Caramba, você é chato meu amigo. 

Está ai o meu ''Portifólio'' https://imgur.com/a/cgdwM(ele será atualizado semanalmente)

- Hmm, lgl, então como eu faço para entrar em contato com você? 

- Isso é facil meu amigo, logo abaixo terá minhas redes sociais (na verdade é sou o twitter mesmo) Skype e Discord para contato. 

Contato:

Twitter: @H3imer_ (sugiro não me seguir, posto só merda lá)

Discord: https://discord.gg/mczZQmH

Aviso!: Por favor colega, não sejá aquele cara chato que me adiciona para falar isso:

"- Constrói de graça para mim?" 

"- Eu tenho um servidor, se você constrói para mim te dou dono lá"

"- Constrói primeiro, para depois eu te pagar.

Sei que você gostou das minhas construções, não foi? Caso tenha gostado podemos negociar o valor e o meio de pagamento, atualmente estou aceitando 

Mercado Pago

Paypal  

A construção será finalizada apos o cliente estar completamente satisfeito com ela. 

Eu sou H3imer, e vou ficando por aqui, obrigado pela atenção, flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...